Ainda te amo ...

Passou-se seis meses desde de sua partida, ainda não consigo conformar que me deixou pra sempre !

Suas lembranças me atormentam, seu sorriso me persegue,e não consigo controlar minhas lágrimas, elas descem sem cessar, as vezes até mesmo sem motivos concretos, sinto que acabou realmente pra sempre, você se foi pra longe de mim ,me esqueceu tão fácil ...

Os nossos momentos não marcaram você,mais em mim ... Foi como uma punhalada, que depois de muito tempo, ainda consigo sofrer vestígios da dor.

O tempo se passando e com ele eu pra você, não sabe o quanto dói em mim só de pensar que me esqueceu ...que não signifiquei nada pro seu coração, depois de tanto tempo que ficamos juntos,todas as coisas vividas,todas as coisas que um aprendeu com o outro,as brincadeiras sem noção,as criancisses, viagens, discussões bobas sem motivos ...

Realmente te amei meu menino, Suiça foi mais importante que eu,saudade de tudo que vivemos, de tudo que aprendemos com a vida,de tudo que sofremos pra ficar juntos, nunca pensei que me deixaria ,que boba eu não ?!

Mais nunca se esqueça meu amor, esperarei você aqui, por quanto tempo precisar ,por que o amor não precisa ser vivido , apenas sentido !

* Depois de muito tempo .... AINDA Te AMO ... !

lunasouza
Enviado por lunasouza em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3009441