CARTAS PARA MINHA AMADA IV
Minha Amada,
Um peso muito grande saiu de minhas costas hoje. Imaginar-se responsável pela infelicidade de alguém, mesmo que essa pessoa não tenha sido muito boa contigo, é algo por demais angustiante.
Encarar frente a frente o sofrimento e o desespero de alguém que clama por ti é uma das situações mais difíceis que podemos enfrentar.
Até mesmo a minha poderosa libido se viu prejudicada em meio a esse turbilhão de emoções, tal qual você disse, ‘tudo ao mesmo tempo’. É isso mesmo, meu amor, tudo ao mesmo tempo e agora. Outra palavra tua, ‘provação’ encaixa-se perfeitamente nesse meu contexto deste maio inesquecível.
É a minha gatinha sempre saindo na frente, como diria o Bom Baiano, ‘afora e acima da manada’. Essa é a minha mulher mais desejada e querida.
Mas este maio inesquecível tem essa qualidade nem tanto pelo de ruim que aconteceu, ao contrário, o caráter inesquecível deste maio é o fato de ter avistado no céu paulista uma Estrela brilhante, reluzente, um feixe de luz que tem feito minha vida ser melhor entre tantos fatos tristes.
Sei que tem os seus problemas, que não são poucos nem pequenos. Sei, aliás, constatei em seus olhos, palavras e atos que também me quer e não vê a hora de que tudo se resolva para que toquemos nossa vida juntos, unidos, de mãos dadas para enfrentarmos as boas e as más situações que a vida apresentar.
Você é a lembrança e a imagem da ternura, da alegria e do tesão. Falar com você, pensar em você, estar com você, #@&*#! com você é tudo de bom e tudo que eu mais queria estar fazendo neste exato momento.
Que os astros tomem logo sua configuração necessária para que possamos enfim estarmos, definitivamente, juntos.
Beijos de alguém, hoje, bem mais tranqüilo.