O que eu sinto por você se resume em 3 palavras eu te amo...

Você é o grande amor da minha vida, eu te amo em todos os seus gestos, eu te amo no seu sorriso, no seu olhar, eu te amo do jeitinho que você é, quando eu estou com você os problemas mas difíceis desaparecem, tudo ao seu lado é mágico é incrível como esta ao seu lado me faz me sentir completo.

Ter você é olhar no meu coração e ver que você esta lá dentro, você é o melhor presente que Deus me mandou e o destino me trouxe, as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão por isso cada momento do seu lado é inesquecível, pois acredito que o mistério do amor nasceu dentro de mim, pois agora somos um só coração feito pra amar um ao outro.

Obrigado por ta me fazendo muito feliz, agora sou um pouco de você e você um pouco de mim, você surgiu como um sonho na minha vida, e agora tornou minha realidade, você é muito importante na minha vida, ou melhor você é a melhor parte da minha vida, sua voz o seu olhar mostra pra mim o quanto eu significo pra você, as vezes fico pensando porque eu amo justamente você? Deve ser porque você é o único que ate hoje me fez sonhar com os olhos abertos.

Mesmo que a luz do mundo se apague quero iluminar você sempre com a luz do meu amor, acho que nenhuma palavra descrever o quanto eu amo você, você é como o ar que sinto e necessito para respirar, você é minha sobrevivência, sei que nada é pra sempre mas sei que o nosso amor é, pois ele é um amor que não têm explicação, é como muitos poetas dizem por ai, ‘ o importante não é o dia que te conheci mas sim o dia que você passou a existir dentro de mim ‘, quando estou com você me sinto flutuar me sinto alcançar as nuvens e como tocar as estrelas e trazer-las pra você, tudo o que disse se resume em apenas 3 palavras EU TE AMO....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/06/2011
Código do texto: T3008023
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.