Da pra entender!?
---------------
Os tempos mundanos são insanos, tantos que vivem no engano achando ser especiais, não conhecem seus defeitos reais.
Que maltratam os que lhe querem bem, os fazem de refém.
Invadem seus sonhos, destroem seus projetos como se fossem seus objetos.
Abstem-se de responsabildades para ocultar suas necessidades.
Almejam o que dos outros, são os tolos.
Fingem amar, estão prontos a ti derrubar.
Suas palavras soam preciosas, mas são mentirosas.
Se mostram atenciosas, mas suas atitudes são maliciosas.
Se vestem bem, mas não valem um vintem.
Vejo as coisas como são, não sou juiz de ocasião, num fui ladrão, nem assassino hoje sou.
Não conheço soluções que possam compreender tanta sequidão no coração do que diz ser de humano. Antes preferiria ser irracional. do que ser autor de coisa banal e se passar por racional.
Vivo a espera de um mundo menos real, pois esta realidade me enoja, não sou perfeito, conheço pouco dos meus muitos defeitos.
Mas a cada dia tento melhorar, não vivo a sombra de uma imagem ficticia. Ando por caminhos sem pressa de chegar. Para que correr se o tempo passa, na contramão do destino todos temos um caminho a pecorrer.
Se respiro é por Deus me manter aqui para corrigir meus erros.
Se ainda tenho voz é para dizer o que penso.
.........