Boa noite! Se eu te pedisse uma vez mais somente um dia há mais para amar e para sonhar seria ganância da minha parte ou sinceridade quando digo olhando para a lua e contemplando as estrelas que hoje quando olhei para sua foto meu coração parou e cada carta e poesia publicadas e escondidas são pedaços da minha vida? Que ha você fica escondida era para ser um pouco mais real quando Deus esta envolvido e rezo a ele um dia há mais na minha vida para dizer que te amo e que não posso ouvir uma musica que me lembro do som da sua voz que sussurra uma melodia inaudível a ouvidos normais não posso enfatizar essa carta, pois não é ficção sonhos e nem poesia o que causa e quem causa essa situação é a pergunta que meu coração faz-me sempre e não posso responder, pois procuro a resposta em ombros errados algumas verdades incertas muitas perguntas não respondidas e uma vida em estado de calamidade uma dupla historia de dor e de separação pena que para duas historias uma tenha tido um final feliz quem ficou com o segundo a pessoa que dorme agora ao lado de um anjo “inspiração de muitas de minhas cartas” ou um escritor aprendiz que escreve e descreve fases da vida, que chora seguidamente um rio de lagrimas que enfatiza e as vezes cria um mundo obscuro com pouca luminosidade e grande espaço para reflexão seria fácil culpar Deus uma vez que esse não responde muitas de minhas preces em voz alta e em claro e bom som sendo assim não se defenderia poderia culpar a meu anjo e ate a mim pelo grau de ligação existente entre nossas almas, seria como citar um “filme” que falasse de vida pos morte, mas não foi assim “e agora o que faço sem essa família”? Um dia quando alguém que tiver sido parte de uma família chamada três mil muita coisa fará sentido seriam as palavras de um garoto meio louco contra os olhos de um anjo os olhos que refletiam o mundo apenas numa piscada, não que pudesse estender muito e já se fazendo sua foto esta igual quer dizer você esta igual e sabe disso, pois duplamente conversamos uma a mais tempo que outra, mas com efeitos iguais com força vital equivalente e poderia eu desejar boa noite para meus anjos do alto do meu monte de erros e momentos não resolvidos? Poderia eu olhar para uma foto sua e pedir cegamente que seu coração se lembrasse? No fim poderia eu amar?