PRA SEMPRE VOU TE AMAR

UMA VEZ SEM QUERER TENTEI TE ESQUECER MAIS A UNICA COISA QUE CONSEGUI FOI ME RECORDAR DE VOCÊ.

LEMBREI-ME DO SEU SORRISO, DO JEITO DOCE DE ME OLHAR.

OLHAR PERDIDO , QUERENDO SE ENCONTRAR.

AS VEZES FICAVA OBSERVANDO VOCÊ , COM AQUELE JEITO HUMILDE QUE SO VOCÊ TEM.

IMAGINAVA COMO EU PODERIA FAZER PARA PODER DESIFRAR VOCÊ.

O QUE PODERIA SER TÃO PERFEITO A PONTO DE DESLOCAR A SUA ATENÇÃO SOMENTE PRA MIM.

VIAJAVA HORAS E HORAS EM MEUS PENSAMENTOS,

SOMENTE NO MERGULHO EM QUE EU DAVA QUANDO OS NOSSOS OLHOS SE ENCONTRAVA VIA O BRILHO EM SEU OLHAR.

SENTIA QUE VOCÊ MESMO MERGULHADO EM SUAS ATIVIDADES,VIVIA COM O MEDO DESSE ENVOLVIMENTO QUE HAVIA ENTRE NOS.

POIS NESSES POUCOS INSTANTES ACONTECIA UM ENCONTRO BRILHANTE DE SENTIMENTOS Á SE NEGAR.

NEGAR UM AMOR IMPOSSÍVEL, EXPLOSIVO QUE ESTAVA NASCENDO SEM QUE NOS DOIS PERCEBECEMOS JA ESTAVA ACONTECENDO.

TE AMANDO PERDIDAMENTE,

FUI ME PERDENDO EM SEUS ABRAÇOS, E ME ENCONTRAVA NO AFOGEU DESSA PAIXÃO.

É DESCOBRI QUE VOCÊ É O MEU NORTE AONDE ME ENCONTRO QUANDO TUDO PARECE PERDIDO E ENVÃO.

TE AMAREI LOUCAMENTE, ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS ,EM QUE EU NÃO POSSA MAIS SENTIR O CHÃO.

AMAREI VOCÊ, ETERNAMENTE E INCONDICIONALMENTE !!!

VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!!!!

DEDICO A VOCÊ NALDO

F.O. LAMOUR

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 30/05/2011
Código do texto: T3003214
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.