PARA MINHA ALMA GÊMEA

MINHA ALMA

ESTÁ LEVE

VOA POR ENTRE AS MONTANHAS.

NÃO SE NEGA A NENHUM INSTANTE DE FELICIDADE.

ESTÁ PLENA, PORÉM INCOMPLETA

POIS SENTE UMA SAUDADE

SAUDADE ESSA QUE PODE SER ETERNA

E QUE TALVEZ PARA ESTA VIDA NÃO SE EXTINGA

SAUDADE DO MEU AMOR, MINHA ALMA GÊMEA.

SERÁ QUE VC ESTÁ EM ALGUM LUGAR?

NUMA COLÔNIA OU NO UMBRAL?

ENCARNADA, EM QUE PAÍS?

EM QUE MORADA?

EM OUTROS TEMPOS

VOCÊ E EU, BAILÁVAMOS

BEIJÁVAMOS, CURTÍAMOS, E HOJE O QUE RESTOU DA VIDA A DOIS É A SAUDADE DE TI,

SE ESTIVER COM DEUS, REZE POR MIM

POIS TENHO REZADO POR VC.

TOMARA QUE ESTES TEMPOS DISTANTES QUE TEMOS VIVIDO

PASSE LOGO, MAL POSSO ESPERAR PARA ESTAR EM TEUS BRAÇOS OUTRA VEZ.

SINTO QUE SEMPRE ESTIVEMOS JUNTOS, NO ENTANTO, CUMPRINDO MISSÕES EM SEPARADOS MOMENTOS

ENTÃO NUMA ORA E OUTRA TENHO IDO À TUA BUSCA.

ENTÃO LHE PEÇO PERDÃO, PELO FRACASSO DE OUTRORA, SEI BEM QUE PRECISO ACERTAR PARA TER A BENÇÃO DIVINA, DO NOSSO ENCONTRAR, ESPERO QUE NÃO FAÇAS O MESMO, POIS, LOGO ESTAREI A TUA ALTURA PARA ENFIM DESFRUTARMOS DA ETERNIDADE LADO A LADO, JUNTOS, DIA A DIA, SOB MOMENTOS ETERNOS... ONDE DAREMOS CONTINUIDADE A NOSSA ESTÓRIA.

TODAVIA, NÃO SE PREOCUPE COM OS BREVES AFASTAMENTOS, TUDO PASSA, E AOS POUCOS CONSEGUIMOS ALGUMAS VITÓRIAS, E EVOLUÍMOS, PARA O BREVE ENCONTRO TERRENO.

DIZEM QUE SOU LOUCO, MAS ACREDITO QUE COMO LINDA ROSA, VC DEVE ESTAR EM ALGUM JARDIM, ENTÃO COMO ANJO, LANÇO-ME EM LONGOS VÔOS A TE PROCURAR.

NÃO TENHAS MEDO, SEJA CORAJOSA, AME SEMPRE, VIVA INTENSAMENTE, COMO SEMPRE FIZEMOS, PERDOE...

POIS SEMPRE ESTAREMOS DANÇANDO ENTRE AS ESTRELAS, SEREMOS LEMBRADOS PELOS VIVENTES SEJAM LOUCOS OU NÃO.

ENTÃO LANÇO AO UNIVERSO ESTE PEDIDO, QUE AONDE VC ESTIVER, SEJA FELIZ.

SEI BEM QUE, AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR PARA VIVEREMOS LINDOS MOMENTOS, LINDAS AVENTURAS EM PUROS ENCATAMENTOS...

CONTUDO, NÃO DESISTA, AONDE ESTIVER ROGO A DEUS E AOS AMIGOS DO UNIVERSO QUE TE AUXILIEM EM SUA JORNADA, PQ UM DIA IREMOS RIR DE TUDO QUE PASSOU.

DE SUA CARA METADE.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 30/05/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3002772
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.