Vai ser para sempre.

Eu já não sei mais o que eu faço, eu já não posso falar que estou perdendo todas minhas forças, porque já perdi todas elas a algum tempo. Eu não vivo sem você, isso é fato! Eu sempre imaginei o meu futuro com minha alma gêmea, ele iria ser como um melhor amigo para mim nós iríamos ter uma casa e uma linda família! Quando ele fosse ao trabalho eu ia amarrar a gravata dele e ele ia dar um beijo na minha testa e dizer que me ama muito, todos os dias eu ia estar feliz por estar junto com o homem da minha vida. E eu achei essa pessoa, é voce! Eu só quero um futuro ao lado de alguém, se esse alguém for voce Pedrinho. Mas voce não vê as coisas assim, quer dizer, voce vê sim, mas não é comigo. Ai, eu não queria que isso doesse tanto! Voce diz coisas tão lindas para essa pessoa, coisas que eu imaginei esse tempo todo voce falando para mim e não para ela. Eu falo para todo mundo que eu quero que voce seja muito feliz com a juu, que eu não estou sentindo absolutamente nada sobre isso e que o que eu sentia por voce acabou e tudo que eu quero agora é sua amizade! EU ESTOU CANSADA DE MENTIR OK? Eu me sinto trancada em uma sala gritando, pedindo socorro, mas ninguém me ouve, ninguém. Eu não me sinto solitária, eu me sinto sozinha. Sim, existe uma grande diferença! Se sentir sozinha é estar no meio de mil pessoas e só precisar de uma, e essa pessoa não está com voce. Eu queria tanto esquecer, queria tanto te esnobar como voce faz, mas eu não tenho o coração de pedra. Eu me achava um incomodo para você no MSN, em casa, em tudo... Então simplesmente sumi, achando que voce correria atrás e sabe o que me fez se sentir mal? Você não se importou. Continuou a sua vida, então eu resolvi esquecer de vez, queimar sua foto, de excluir das redes sociais, riscar seu nome da ultima folha do meu caderno e jogar no lixo tudo que me lembra voce. Não adiantou nada, eu sinto saudades, sinto tantas saudades e isso me consome. Eu quero morrer quando alguém me pergunta “e o Pedro, como ele ta?” eu sorrio e respondo “Não sei. Faz um tempo que eu não falo com ele.” Como se estivesse tudo bem, mas por dentro estou chorando! Coloco um sorriso no rosto todos os dias, só assim eu fico com certeza que ninguém vai reparar o como eu estou mal... Eu vivia escrevendo coisas para voce e entregando até que um dia um amigo me deu um conselho “Não escreva, fale.” Eu pensei muito naquilo, rasguei a carta de cinco folhas fora e fui falar com voce. Voce não entendia nada do que eu falava me senti falando com uma criança, que só sorria enquanto eu chorava, e depois fugiu como um garotinho assustado. Então aqui está o meu tudo, se transformando rapidamente em nada. Aqui está o silencio, o mesmo que me sufoca tanto! Eu um dia não estava agüentando mais, todos os meus problemas se juntaram e eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser morrer. Pode falar que é drama, que é tudo ceninha, hoje sou eu, mas amanhã pode ser voce. A metade da escola e o condomínio inteiro gostam de voce, é claro que para voce eu sou só uma! Você não vai ver, eu já tentei dizer, mostrar, escrever ninguém nesse mundo vai te amar mais do que eu te amo. E OUTRA, SE VOCE ESTÁ LENDO ESSA CARTA E DEPOIS VIM FALAR PARA MIM ESQUECER ESSE MENINO, QUE ELE É OTARIO E TUDO MAIS SE COLOQUE NO MEU LUGAR. SE FOSSE TÃO FACIL ESQUECER, EU COM CERTEZA NÃO ESTARIA ESCREVENDO NEM METADE DISSO! Todos os dias eu me pergunto como eu posso gostar de um menino tão ridículo, sínico, irônico, preconceituoso como voce. Pelo menos voce é isso agora, antes eu posso garantir que não era assim, pelo menos comigo. Diz-me então o que aconteceu, porque eu estou cansada já de tentar adivinhar. Hoje eu vi a sua mãe, voce é tão parecido com ela e ela se orgulha muito de voce, ela contou histórias de quando voce era pequeno até hoje. Eu olhava para o sorriso dela e via voce, o sorriso dela é idêntico ao seu! Eu olhava para aquele sorriso, e suspirava. Fazia tanto tempo que eu não o via, e ver ele tão perto, para mim ainda me fez sorrir o dia inteiro, cada dia que passa eu preciso mais de voce. Minha maior lembrança, aquela que eu gostaria de esquecer é e sempre vai ser quando voce me falou ‘vai ser para sempre’. Sua pior mentira.

Dani Carvalho
Enviado por Dani Carvalho em 29/05/2011
Código do texto: T3000125
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.