Quem ficará no meu lugar?
 
                   Nunca havia imaginado que um dia pudesse me inquietar tanto com isso, mas, agora que conheço meu sucessor uma ponta de angustia me aperta o peito e me faz mergulhar numa solidão sem sentido que dá a resposta que não poderá ser...Alguém em meu lugar...Já refletiu sobre isso quando você não quer que esse alguém continue em seu lugar, mas sim você gostaria de dividir esse lugar com alguém que chegou tão de repente no meio de um vendaval obscuro e encheu a sua vida de um sentimento bonito de apego misturado a um sentimento que você rejeita, mas que traz novamente aquele ar de felicidade que á muito você já não experimentava?Pois é...Eu não queria que fosse assim, queria que continuássemos juntos, pois, o prazer de lhe ensinar tudo o que sei me fez reviver e sonhar novamente; como eu queria continuar ao seu lado, ensinando e aprendendo com você, pois, nesse súbito vendável que te trouxe a oportunidade me substitui,r descobri que não sou tão louco assim na minha forma de ver o mundo a minha volta e fico imaginando como foi difícil durante todo esse tempo, encontrar no meio de tanta gente, alguém que me respeitasse e me aceitasse do jeito que eu sou e tivesse tantas coisas em comum comigo. E você chegou e com um jeito tão calado me disse coisas que durante tanto tempo ninguém havia me dito como a vontade de que eu não fosse embora... Sei que as nossas vontades se entrelaçaram durante esse intervalo em que estivemos juntos, e esse teu jeito de me amar em silêncio só me inspirou a lhe querer muito bem, mas o que fazer se na cabeça de alguém prevalece essa loucura da lei da física que diz que: “Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo”.Ah, não era bem isso o que eu queria lhe dizer no nosso último instante. Na verdade eu só queria propor que duas pessoas que se respeitam e estão dispostas a aprenderem uma com a outra deveriam ter toda liberdade para trilharem juntas um caminho, mas...Não tive coragem, precisei mesmo ir embora. Mas já que você ficou, tenta esclarecer que a lei da física até pode separar dois corpos, mas nunca o mesmo sentimento em dois corações. Em resumo: Dentro de um só coração poderão existir muitos sonhos e isso eu senti quando lhe conheci...

Tony Caroll
Enviado por Tony Caroll em 28/05/2011
Código do texto: T2999798
Classificação de conteúdo: seguro