Eu a amo!

Sou um jovem tímido e apaixonado. Ela é séria, mas esconde algo bem lá no fundo, que eu procuro compreender melhor. Toda essa essência inexplicável me atrai; seus olhos, seu jeito de falar, o modo como ela balança os cabelos, nossa, ela me deixa realmente sem jeito [me sufoca de paixão].

Eu sei muito da vida dela, mas ela não sabe quase nada da minha e isso a incomoda demais, porque ela quer me conhecer por inteiro. São muitas coisas que impedem de ficarmos juntos, penso muito nisso, como por exemplo, ela só vai ficar aqui na cidade por quatro anos e depois vai embora, porque seu pai é militar. Eu sou evangélico e ela também, mas moramos longe um do outro, então, não freqüentamos a mesma igreja, e isso pra ela é muito importante, ela me quer por perto, eu a entendo, não dá pra manter um namoro morando longe, fazendo tudo longe de quem você gosta, mas por ela eu tô disposto a tudo, a sair daqui de casa e freqüentar a igreja dela, mesmo sendo longe.

Confesso que ela é muito complicada, eu tento entende-la melhor, fazendo perguntas sobre o que ela pensa e o que acha de mim, das minhas atitudes em relação a ela, sobre a vida dela, sobre tudo, e agora que estou começando a entender algumas coisas que eram extremamente ocultas aos meus olhos.

Sabe quando você ama demais uma pessoa a ponto de amar demais os defeitos dela? É assim que estou, amando muito, porque tudo nela me encanta, qualquer movimento ou gesto, tudo me faz ficar mais apaixonado, e eu continuo trancafiado nas selas da paixão, onde sofro demais. Eu já falei até de casamento com ela, pra assim ficarmos juntos, mas somos apenas estudantes de Psicologia, ainda não temos muitas experiências na vida, somos dependentes de nossos pais, o que nos irrita muito, pois nós pensamos igual, queremos a nossa independência pra já, corremos muito, e temos vontade de vencer na vida, e de poder aproveitar tudo que há de bom pra se viver, poder trabalhar no que gostamos, poder sair juntos, poder pagar as contas que quisermos, poder viajar, enfim, são sonhos e mais sonhos, que não são impossíveis, mas que demoram um pouco para acontecerem.

Termino o texto fazendo uma pergunta: Porque ela não apareceu na minha vida no futuro? Já estabilizado, mais maduro, entendem? Sinto que a mulher da minha vida e minha felicidade me apareceram adiantadas, vieram na hora errada, e sinto que por isso, vou perdê-las.

Eduardo B Chaves
Enviado por Eduardo B Chaves em 28/05/2011
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T2999221
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.