Carta ao Cupido

- Escrita no final do ano passado

Caro Sr. Cupido

Dizem por ai que você é o Anjo, ou Deus do amor, não sei ao certo, mas enfim.

Venho por meio desta comunicar-lhe que estou insatisfeito com seus serviços.

Você sai atirando flechas (ou me distribuindo marretadas) e depois deve rir da minha cara quando tudo dá errado. Peço que neste natal, ao menos, você tome um rumo certo e acerte a mulher que gosta de mim, porque, como sabes, detesto perder tempo.

Peço a ti também, que pare de usar drogas.

Isto deve prejudicar a sua pontaria na hora de flechar a minha pessoa e também a que seria a “minha futura cônjuge”.

Em 2011, veja se tome algum juízo. Não agüento mais sofrer as causas de sua pontaria desembestada e, por sua vez, errônea.

Procure uma mulher que me conheça, que não tenha nada contra mim, e que goste de mim ao menos, é só o que peço.

Veja alguém para mim, não quero mais correr atrás de quem eu quero, sempre dá errado mesmo. Já estou começando a me acostumar até.

Cupido, você bem que podia repetir uma de suas flechas, entende?

Continuações quase sempre são boas... E com uma de suas acertadas (certeiras, claro) até poderia acontecer.

Veja se acerta no peito, no meio do coração, daí eu não preciso fazer “das tripas coração” para arrumar um bem querer.

Eu a quero, tu sabes bem, já conversamos antes. Não há de que me repetir.

Caso se engane, ela mora na penha.

Uma vez lá pergunte por seu nome, creio que você a encontra, você deve ser mais esperto que eu, certo?

Vira e meche algumas flechas são certeiras, logo, creio que não é de todo mal.

Bem, como eu já ando flechado há certo tempo, peço a você que fleche ela também.

Entende o que eu digo?

Não é segredo pra ti que ela também já foi uma de suas vitimas, lembra-se? 2007... Um bom ano.

Então, pense bem.

Veja se flecha ela de novo e simplifica o meu trabalho, olha só que legal?!

Uma vez a flecha ter acertado o peito dela, me avise, com extrema urgência.

Você sabe que suas flechas são de tempo curto, são um “pontapé” inicial, um começo.

Feito isso, o resto é comigo, ok?

Bem, não posso terminar sem me despedir e sem desejar um feliz natal para você

Tudo de bom, felicidades e boa pontaria, ok?

Abraços.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 28/05/2011
Código do texto: T2999003
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.