Boa tarde!
Gostaria de ver essa tarde se tornar noite e queria que o lusco-fusco acontecesse na minha frente para marcar a data de hoje como símbolo de algumas palavras que vão ser ditas a você uma boa tarde Em especial! Meu signo hoje me disse para fazer uma viagem e amenizar meu coração gostaria que meu signo tivesse pernas e andasse por ai a alguns muitos quilômetros por hora tentando desafiar o vento e a saudade numa busca insana por felicidade não que eu seja uma pessoa que preza muito resposta não hoje! E não nessa vida, mas tem de ser vamos La! Onde estarão agora fecho meus olhos numa obsessão ritmada e vejo-te ao meu lado olhando dentro dos meus olhos num silencio mortal que me fez beijar-te e abraçar-te para tornar real e a resposta vem de imediato como se meu coração esperasse sinto um calor que não é proposital sua presença há mim é real vamos dar uma volta essa noite poderia andar com você a noite toda, mas temo não ter tempo por isso vou jogar-te na parede e beijar-te em silencio vamos nos abraçar e deixar nossos corpos se unirem como um só quero deitar-me sobe seu coração para sentir as batidas de um amor que espero que sintas quero sentir-me protegido quero mais uma vez beijar-te e perder meu fôlego, quero fechar meus olhos e sentir sua Mao a procura do meu corpo a procura da minha boca enquanto beijo-te a alma como se a vida não pudesse acabar.
Vamos ser honestos, pois eu não quero que a carta contenha meras palavras de excitação quero beijar-te a noite toda, pois nunca vou abrir meus olhos por medo, fale a meus ouvidos as suas palavras não há tempo! Não há tanto tempo estou acordando, mas amanhã vou te ver e a parte do beijo pode acontecer eu vou fazer o possível para isso vamos ver?