Carta para eu ler em maio de 2012
Hoje é vinte e seis de maio de dois mil e onze, estou as vésperas do meu aniversário, desde dois mil e nove minha vida não tem sido facil, preocupações com meus pais velhos, minha saúde, tive a gripe H1N1, consegui me curar, tive um acidente, perdi dois dentes e trinta dias sem poder me alimentar com nada sólido.
Meus melhores chefes se aposentaram, meu pai esta aparentemente com um tumor no pulmão, descobri que a pessoa que eu amava era diferente do que eu pensava.
Mesmo chamado num concurso público, não fui, coloquei fora uma oportunidade de ouro para terminar minha faculdade.
Servi e sirvo de chacota para muitos, porque na atualidade vivo com meu salario de estagiario, sustento eu e minha mae idosa de 64 anos, ela vende pães e doces etc, estou no 9º semestre de Direito, e aprendi que na justiça o importante é o que se pode provar, ainda que não seja a realidade dos fatos.
Voltando a minha vida na data do dia 26/05/2011, sou alguém que não tem namorada, tem poucos amigos, não saio mais de casa nos finais de semana, minha vida é só estudo e trabalho, muito stress, e sempre que tenho tempo veio aqui no recanto e escrevo alguma coisa, porque na minha cabeça penso ser um poeta.
Acredito que vou encontra do nada uma mulher legal, sincera, meiga , bonita, amiga , parceira, que vai querer, namorar, noivar e casar, embora todas as mulheres que eu encontre só estejam interessadas em condições financeiras, e me perguntem porque eu ainda moro com a minha mãe.
O importante é que se estou lendo isso agora aqui em maio de 2012, é que sobrevivi, espero estar formado, esta com condições melhores financeiramente e psicológicamente e lembrar de como de 2009 até meados de 2011 passei por tantas dificuldades e humilhações, que eu ainda seja humilde e que eu tenha amor no meu coração.
São Gabriel 26 de maio de 2012 hora 23:29PM