Realmente, foi quando menos esperávamos.

Há algum tempo atrás, em algum lugar, eu olhava a imensidão dos céus, o maravilhoso mar e o vasto horizonte e dizia para mim mesma: Ainda vou te encontrar. Chorava a dor causada pela sua ausência, mesmo sem te conhecer eu precisava de você perto de mim. Deus sabia disso, mas Ele também sabia que não era o momento. Eu precisava aprender a ter paciência e esperar, mesmo sofrendo muito, foi necessário sofrer. Parti numa busca árdua, por um caminho tortuoso. Muitas vezes achei que talvez fosse você, mas aí eu via que não era. Eu sabia que no dia que eu te encontrasse, te reconheceria. Cada vez mais parecia que meu coração estava sendo espremido por uma mão bem grande. Até Jesus vir e restaurar cada pedacinho e preparar meu coração para amar sem razão. Quando você chegou foi na hora mais imprópria, contudo, ao mesmo tempo, na hora mais certa possível. O mais cômico disso tudo, é que eu andava tão distraída. O meu coração batia lento, constante. Estava desprevenida, e olha que eu me prevenia tanto desde quando meu coração tinha sido se partido... Quando achei que estava tudo "bem", sem ninguém que pudesse fazer meu coração acelerar, os meus horários se desajustarem, a minha mente sem parar de pensar em alguém... Eu estava foi com medo que espremessem, novamente, meu coração. E foi exatamente quando você chegou. Quando eu estava desprevenida. Ardilosamente, A minha vida desconcertou. Não foi algo rápido. Não. Não foi. Você chegou discretamente, aos poucos, foi me conquistando e ganhando minha amizade. Desconstruindo minha rotina. Reconstruindo meus pensamentos e sentimentos. E eu, sem pressa nenhuma, esperei pacientemente, crendo na promessa do meu Deus. Os nossos caminhos foram se encontrando cada vez mais. E cada vez mais, eu fui sentido que eu esperei por você o tempo todo. Então, foi aí que eu te reconheci e você também reconheceu a mim. Que surpresa. Quem diria? Foi quando menos esperávamos. O meu cupido drogado dessa vez acertou na pessoa certa. Sei que sim. Por quê? Por que a gente reconhece (eu e meu coração), e Deus confirma em oração, ao coração. E tudo aponta que é a coisa certa a fazer. Nada mais justo amar e ser amado, depois de tantos desamores. Simplesmente amar. Agora, nesse coração que o Senhor protege e habita, ele também te acolhe, e te aconchega num cantinho que o Senhor, nosso Deus, te reservou. Nossos corações estavam entrelaçados bem antes de nós nascermos. É plano de Deus. E esse, não se frustra. E é, com muito amor, que eu te amo.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 26/05/2011
Código do texto: T2995542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.