Oi!
Vou ser o mais breve possível vou falar compulsivamente as palavras de um louco e espero por sua compreensão, vamos começar! Um dia quando for possível explicar o que eu vi escrito nos seus olhos essa carta fará um pouco mais de sentido era um dia lindo e calmo meu coração estava normal ate você chegar e impor sua vontade não critica, pois em parte tive culpa em parte tenho medo do que esta por vir meu anjo, esse dia vai ser o mais cruel da minha vida, pois pretendo acabar com esse amor de maneira drástica lembro-me do brilho do seu sorriso mesmo depois do tempo ter tentado apagar minha memória o tempo estava ao nosso lado e derrepente desfez-se a magia da coisa temo por palavras terem dons de incentivar, mas o coração não é de deixar-se influenciar-se tão facilmente assim espero né, mas o relevante de tudo que essa carta contem é destinado a você e que pretendo levar tudo comigo juntamente de uma linda canção as melhores lembranças e um eterno amor quero levar a maneira como você me olhava dentro do meu coração as maneiras de como você sorria no fundo da memória protegido da ação devastadora do tempo, não quero imaginar seu lindo olhar derramando uma lagrima por mim, pois é um pouco tarde para isso a ação foi feita e gerou a pior reação possível os anjos foram invocados na hora certa e tudo tinha um toque de perfeição, pois ao cair senti as asas amortecendo minha queda, ao fechar os olhos uma luz ajudou-me a sair da escuridão e meu corpo ainda respondia a comandos do meu cérebro, pois a carta ainda esta sendo escrita minha respiração estava ofegante como a da primeira vez que te vi e decidi amar-te como anjo que ES, o coração esta acelerando-se a ritmos inimagináveis e uma lagrima fria percorre meu rosto descendo pelo meu peito ate gelar toda minha alma nessa hora sinto-me livre para partir livre de um amor que creio agora ter acabado afinal meu coração não bate mais a musica cessou e minha respiração acabou-se de maneira lógica apenas não preciso respirar aqui não tem ar minhas lagrimas se secaram e quando olhei dentro do meu coração um cadeado de bronze lacrava a entrada e uma luz Muito forte cegou meus olhos tanto que as palavras se acabarão sem antes poder dizer A...