Esperança, Ilusão, Perdão, a alma do amor!
É amor, as horas e os dias passam devagar , se arrastando a sombra do que restou de mim, apenas um corpo vagando pelas estradas da vida.
É amor ainda não consigo lhe encontrar, eu te procuro e você foge, as vezes te acho e sinto medo. Muito Medo!
Minhas noites curtas são lembrando de nossas noites e nossas juras de amor eterno. Lindo lembra?! Lembra daquela tarde em que passamos no bosque caminhando, nos divertindo e tudo mais ?! Só queríamos a nossa felicidade, o nosso bem-querer e nosso amor que é (era?) tão recíproco, ainda possuo aquela linda foto que tiramos e sempre quando a olho, um sorriso me foge a boca. Vem na minha mente também meu bem, as noites que íamos dormir juntos e quando acordavamos estavamos abraçados. Que Saudade!!
Mas venho aqui minha vida lhe pedir perdão por esse cíume tão intenso que acabou por destruir nossas vidas. Sim, talvez seja tarde demais para tentar reparar meu erro ( maldito seja), mas amor tenho completo medo de te perder, e esse fantasma de medo de que você encontre , toque, beije outra mulher me corrói, me mata por dentro. Eu sofro, eu sinto ódio de mim. A pior dor que tive consciencia não é da separação dos corpos em si, sinto falta da sua presença , mas a dor maior é a separação de almas, sim , você sabe que é por elas a nossa maior ligação , que possamos nos afastar o tempo que for que elas sempre se manterão em contato, sempre se unirão, se comunicarão por meio de nossos sonhos, sabemos que é por ela a nossa maior união, o nosso verdadeiro casamento. Mas meu bem , tenho sentido isso enfraquecer, o que eu faço ? Não sei , só me desespero, só choro, me forço sorrisos enquanto coração vive imerso a angustias, dores , pensamentos , medos. Pavor!
Tenho a esperança de voltarmos, estou querendo lutar por isso , como sempre lutei, desculpe amor, por todas as falhas que tive nessa nossa dificil caminhada, hoje não são repetidas, em algum momento tive que aprender, tive que amadurecer. Só desejo o seu amor, seu calor , sua voz. Tenho tanto medo de me iludir perante a isso meu bem! Tenho medo de continuar te amando e você ja estar me esquecendo. Acredito no tempo e no destino, mas acredito acima de tudo que devemos lutar pelo o que queremos , sei que você já está descrente de nosso amor , por causa de todas as brigas e dificuldades que já aconteceram. Mas continuo aqui com toda minha alma , meu sentimento ferido, e corpo que agora se encontra vazio.
Te Amo.