SERÁ UM ATÉ BREVE OU PODEMOS DIZER ADEUS? SEJA O QUE FOR OU COMO FOR, CONTINUAREI SONHANDO!

PARA O MEU AMOR...

>>SAULO<<

Será um até breve ou podemos dizer adeus?

Eu acho que você não sabe e acredito que ninguém também não sabe o motivo exato que estou agindo assim. È que eu vir que não estava sofrendo sozinha e sim fazendo sofrer as pessoas que mi amam e a Deus, e não é isso que eu quero. Confesso que já pensei em escrever seu nome no céu, gritar bem alto que eu te amo para todo mundo ouvir, convocar a todos que eu conheço para dizer que amo a ti, ir embora pra bem longe, já pensei até em morrer, já pensei em varias alternativas para o que sinto.

E vendo as pessoas que eu gosto sofrendo comigo, e por respeito a você, eu decidir aceitar tua escolha e enfim tentei te esquecer. Mais mesmo com as minhas tentativas, vir que te esquecer é impossível.

E eu pensei que poderia começar minha vida do zero que conseguiria seguir minha vida mi conformando que não o teria de volta, mais começar do zero e ser feliz de verdade só com você é possível. E agora tenho que assumir o compromisso que me propus a aceitar. Desde o dia em que mi deixou, eu não consigo te tirar da minha cabeça, fico o dia todo imaginando como você esta, o que esta fazendo, se esta feliz ou triste, sorrindo ou chorando, se esta precisando de carinho, se esta sendo cuidando direitinho. E quando a noite chega, quando dá a hora de dormir, as lagrimas começam a rolar pelo meu rosto, fico pensando que infelizmente agora chegou ao fim.

Vir que mesmo com tantas tentativas, mesmo eu te implorando você não voltava para mim, então pode ficar tranquilo, não vou atrapalhar sua vida, nem te incomodar com meu sofre. E por mais difícil que seja pra mim, vou tentar mi conter com o que pode mi oferecer. Não quero incomodar você. Eu só que o seu bem, que fique em paz.

O que não poderei e nem irei fazer é desistir de você, pois meu amor por você é muito maior do que eu imaginei ser, e é capaz de suportar e superar tudo.

Tentarei ser forte e comer mesmo sem vontade e tentar dormir mesmo sem sono. Pois preciso ser forte para lutar por esse amor. Mais não poderei olhar nos seus olhos pra não transparecer os meus sentimentos.

E se eu ti vê com outra pessoa, vou ficar calada e não correrei para seus braços e implora para que fique comigo, vou mi encosta na parede e tentar mi manter em pé, quando na verdade estou preste a cair em meio ao chão.

Quando vierem me contar noticias suas, eu não vou deixar cair uma lágrima e se alguém me perguntar “Você ainda gosta dele? Desculpa mais isso eu não esconderei e não seria capaz de negar o meu amor, pois minha vontade era gritar para o mundo inteiro que ainda te amo. Mais só Deus basta mi ouvir.

Você vai me ver sempre feliz, pois aprenderei a chorar escondida e sorrir na sua frente. Sonharei com você todos os dias, mesmo acordando e descobrindo que tudo não passou de um lindo sonho...

Não adianta eu tentar te tirar da minha cabeça, se nunca o tirarei do meu coração.

Fique desde já sabendo que sempre estarei aqui a sua espera, aguardando a sua volta. Se um dia resolver mi aceitar de volta ou mesmo só para mi ver, ou mi amar apenas por uma noite e ir embora ao amanhecer, ou para conversar como amigos, ou precisar de um favor meu ou mesmo que chegue e fique calado sem dizer uma palavra, mesmo que já esteja bem velhinho, eu irei te receber e cuidarei de você. Sabe onde e como mi encontrar. E quando esse dia chegar e tiver alguém do meu lado, não se assuste e muito menos se preocupe, pois te garanto que essa pessoa estará apenas me fazendo companhia, porque o lugarzinho em meu coração, esse é só seu.

Não sei se digo adeus ou um até breve, pois é você quem vai decidir o nosso futuro.

Pois eu aceitarei que seja do seu jeito, porque por você eu faça tudo, qualquer coisa.

Serta vez um amigo mi mandou uma mensagem dizendo que nada e nem ninguém era insubstituível, e até hoje eu ficava pensando, se sim, ou não, mais hoje descobrir que ele estava errado, pois você é insubstituível em minha vida. Uma mãe, um filho e muitas outras coisas são insubstituíveis. Com tudo que estou passando, Deus mi faz ter outra visão da vida. Eu, porém não tenho um caminho novo, o que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

Quero te agradecer por tudo, sem esquecer até das vezes que mi diz um não, pois pelo menos deu atenção ouvindo o que eu queria falar, isso incluindo as vezes que eu ti liguei e seu celular não caio na caixa postal, pois tive a chance de pelo menos tentar. E até pelas vezes que caio na caixa postal, pois quando liguei novamente mi surpreendi por esta ligado.

Te amo meu beber, meu anjo, meu lindo, meu presente de Deus. Ninguém vai te amar como eu amo você! Bjos...

Seja feita a vontade de Deus!

Enquanto isso...

imagesCA32LQOL.jpg

Camylla Oliveira
Enviado por Camylla Oliveira em 26/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2994498
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.