COLAÇÃO DE GRAU

COLAÇÃO DE GRAU

CURSO: EDUCAÇÃO FÍSICA

FORMANDO: ANDRÉ LUÍS DE MESQUITA ARAUJO.

DATA: 03- 07- 2009.

QUERIDO FILHO, NOSSOS PARABÉNS.

QUE AS BÊNÇÃOS DA TRINDADE DO DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO RECAIAM SOBRE TODOS NÓS. QUE ASSIM SEJA.

Hoje, a satisfação toma conta de nós, a emoção nos envolve, a alegria tem seu dia de glória e a felicidade transcende barreiras, por um instante relembramos o nosso sonho. Neste momento elevamos os nossos pensamentos em Deus e agradecemos do fundo de nossos corações o mérito alcançado por nosso filho André Luís e em voz alta exclamamos: no meio de tantos tu és um vitorioso, um vencedor e um abençoado.

Meu filho, nós queremos na oportunidade revelar-te: que os grandes propósitos são sempre cercados de dificuldades e lutas e que o sonho sonhado junto é mais prazeroso, porque a alegria dessa realização é vivida no seio daqueles que um dia ousaram sonhar.

Confesso que até mesmo antes de casar, em meus momentos reservados a meditação e a reflexão eu pensava e ficava sonhando acordado, e a mim mesmo eu dizia: se algum dia eu tiver filhos, não vou medir esforços para formá-los.

Deus com sua sabedoria maior e com seu amor infinito colocou em meu caminho uma mulher de fibra, que imbuída dos mesmos sonhos e propósitos, juntos traçamos as nossas metas e buscamos o nosso fim comum.

Unidos pelo amor do Senhor, tivemos a honra, o orgulho e o privilégio de sermos agraciados com três filhos maravilhosos: Renato Riva, André Luís e Kátia Manuela, aí então, começavam os desafios de criar, educar e formar. Fomos à luta na busca de alcançar os nossos objetivos, com a ajuda de Deus e com muito esforço e dedicação nós formamos Renato Riva, depois Kátia Manuela e hoje para coroar de êxito e encher de glórias os nossos corações, exaltamos André Luís.

Senhor, hoje eu juntamente com minha esposa Lucilene, queremos te agradecer do fundo de nossos corações a graça alcançada na realização de nossos sonhos e ao mesmo tempo proclamarmos a nossa satisfação pelo sentimento do dever cumprido.

Com muito amor teus pais.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 26/05/2011
Código do texto: T2993967
Classificação de conteúdo: seguro