Um encontro de amor com você...

Quando eu estou com você parece que o mundo resolveu para nós dois se amarmos do jeito que amamos naquele dia, você tocava o meu corpo de um jeito tão diferente, que linda noite foi aquele que fizemos amor diante das estrelas, tudo o que eu me lembro era da minha língua adentrando a sua boca procurando o gostinho mas gostoso do mundo, o gosto inesquecível do seu beijo, eu tocava o seu corpo como se você fosse uma obra prima feita pra mim, tuas mãos percorria o meu corpo, me fazendo eu delirar de tanto prazer.

Eu queria que essa noite não terminasse mas, você dizia palavras que me fazia sentir arrepios de tanta saudade que eu tava de você, você é imperfeito e perfeito ao mesmo tempo, olhava em seus olhos e vi o brilho que eu tanto amo em você, seu corpo nu diante das estrelas me fazem me sentir desejado por você, você respirava tão lentamente, e me olhava com aquele jeitinho que você sempre me olha quando que mas e mas, era como se o corpo junto ao meu pudesse eterniza aquele momento meu e seu.

Você estava insaciável não paramos um minuto, não conseguia nem respirar direito, você me proporcionou um deseje insaciável pelo seu corpo, eu queria beijar-ter todo, você podia perdi o que quisesse de mim, eu estava louco de tanto tezão por você, que faria qualquer coisa pra te satisfazer, você foi capaz de provocar arrepios no meu corpo todo, vou contar um segredo pra você: foi você que me ensinou a arte de fazer amor.

Parecia ate um sonho, quando meu corpo se encontra com o seu, tudo fica tão perfeito, você gemia de tanto prazer e eu gritava pra você o quanto eu te amava muito, nunca ninguém me fez eu gozar tanto assim nesta vida, meu corpo só encontra o prazer total quando você vêm ao meu encontro, é sublime esse momento que eu me entrego de corpo e alma pra você.

Eu gosto quando fica me acariciando me olhando com aquele bico de quem adora fazer amor comigo, quero reviver sempre noites como essa, você me levou ao paraíso ou melhor o paraíso e ter você na minha vida, você provou ser mas que um simples encontro, foi realmente um sexo inesquecível, só de pensar neste encontro fico ansioso pra repetir tudo de novo, você fez o que queria comigo agora vai ser a minha vez de fazer tudo com você .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/05/2011
Código do texto: T2992982
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.