Ao Filho Perdido

Eu acompanhei tuas mudanças, e em meio a elas, vi que de tanto mudar você se perdeu. Mas eu continuei a enxugar suas lágrimas, mesmo quando você não recorria mais a mim. E com o passar dos dias, te vi se afastar, buscar em meio outras pessoas, outros lugares, o que você só encontraria comigo.

E mesmo assim continuei ao teu lado, catando cada pedaço que caia. Você não percebia, não sentia mais a minha presença, mesmo quando eu fazia de tudo para chamar sua atenção; não sentia o meu toque suave, nem me ouvia sussurrar “não vá por ai!”.

Vi você desistir de cada parte importante, de cada amigo verdadeiro, de cada sonho. Vi você fechar todas as portas atrás de si, e cair em um escuro profundo. Ouvi de sua boca o quanto me culpava, e do seu coração o quanto que achava que eu havia te abandonado. Mas o que não percebeu é que em cada segundo, eu continuei ao seu lado, que nas noites frias, eu tirei o seu frio e quando tudo parecia perdido, eu fui a luz no fim do túnel.

Você não percebeu e talvez continue não percebendo, mas não importa quantas vezes você se afaste; não importa quantas vezes se esqueça de mim. O meu AMOR por ti é incondicional, e eu continuarei AO TEU LADO, até o dia em que voltares para mim!

Jesus Cristo

Tx. de Freitas – BA, 19 de maio de 2011

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 25/05/2011
Código do texto: T2992723
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.