Meus versos de amor X Meus versos de dor.

Antes que começasse a escrever, antes que a inspiração chegasse, antes mesmo que pensar sobre o que escreveria, pensei em ver o que já tinha escrito anteriormente, analisando toda escrita, todos os textos, seus comentários e visualizações, cheguei a uma simples conclusão, as pessoas não lêem textos o onde o amor não é predominante, ou onde a dor que a personagem sente foi tão somente causada por um dito falso amor.

Pensei, por que então as pessoas, mesmo os amantes das artes escritas, não dão o mesmo ou tal valor que é dado aos textos de amor, correspondente aos textos onde é relatada uma desilusão amorosa.

Confesso que fiquei um tanto quanto ressentido, visto que meus textos, nada mais são que uma desilusão seguida de outra.

Mais olhando pelo lado real dos fatos, eu, como um poeta que sei, que não sou, tento escrever aquilo que vivo, no momento em que vivo, pra que a emoção não se perca entre o lápis e o papel, ou melhor dizendo entre o os dedos e o teclado,vejo que minhas aventuras não são de amor, para ser sincero, se assemelham mais a dor que ao amor e assim deve ser com a maioria das pessoas, que a meu ver não querem que esse seus momentos de dor sejam eternizados em uma pagina na internet, um tanto quanto diferente de mim, talvez nem queiram reviver esses momentos, ouvido, (lendo), as historias contadas por um estranho, que no caso sou eu, em textos que falam, mais não falam, e que usam de significados muitas vezes simbólicos, para detalhar o acontecido, mais que na verdade deixam o leitor confuso, e sem entender o que na verdade eu quis que fosse entendido.

Prometo a meus leitores, aqueles fieis que vou tentar viver mais aventuras que de amor, para que pelo menos assim o gozo não seja só meu mais também de quem lê meus humildes versos...

Obrigado a todos os leitores.

D Mork
Enviado por D Mork em 24/05/2011
Código do texto: T2990738
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.