Cartas de amor (Saudasdes de Você)

Cartas de amor

Saudades de você

Minha querida,

Estou morto de saudades de você. Para ser mais preciso, estou morto de saudades deste seu cheiro, desse seu perfume, dessa sua boca, desse seu corpo. Deste seu lindo rosto, sempre sorrindo e iluminando o meu dia, fazendo com que eu esqueça dos problemas do dia a dia me concentre só em você.

Estou com saudades destas suas hábeis mãos, destas mãos que sabem me tocar na hora exata e nos pontos mais sensíveis, com a determinação e a delicadeza que só mesmo uma Deusa do amor sabe.

Quero sentir estes seus labios molhados na minha boca. Quero sentir seus braços abraçando todo o meu corpo, fazendo com que eu me entregue aos teus desejos.

Quero sentir o calor da sua pele. Quero que você me faça aquele carinho que só você sabe fazer, que me vire do avesso, que me deixe extremamente feliz.

Estou com saudades de você. Necessito urgentemente da sua presença nos meus braços para sentir a sua maciez e o seu

perfume. Vem, vem depressa me ajudar a arrumar a minha vida, a transformar as minhas manhãs em plena primaveras mesmo fazendo frio!

Não demore!

Beijo grande,

( John)

24/05/2011

batista jurema
Enviado por batista jurema em 24/05/2011
Código do texto: T2990382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.