Hoje vejo que te perdi, e o pior, parece que foi para sempre.

Eu pensava que nós seriamos para sempre

Eu te amei com uma intensidade que jamais imaginei que fosse possível um amor assim.

Acreditei nas tuas palavras de amor e em troca me deixou, me abandonou.

Hoje entendo que eu te amei como ninguém, mas eu não fui bom o bastante para demonstrar o que eu sentia por vc.

Hoje vejo que te perdi, e o pior, parece que foi para sempre.

Tanto tempo já se passou e ainda te amo tanto, tanto tempo se passou, varias paquera em minha vida e nada substitui esse vazio que vc deixou em meu peito.

Porque isso hein? Por que eu tenho que sofrer por um amor que não me quer, que não me ama, que parece que nunca me quis?

Eu só quero entender como é possível todo aquele amor ter acabado tão rápido? Não entendo por que quando se acaba, não acaba para os dois e sim apenas para um?

Eu estou aqui, continuo te amando, vc sente saudades isso eu sei, esta evidente, mas vc não me da outra chance.

Meu amor termina com ele e vem ficar comigo, somente eu serei capaz de te fazer feliz

EU TE AMO DEMAIS volta pra mim Lau por favor, me da mais uma CHANCE, te prometo que será a ultima.

Reverton
Enviado por Reverton em 23/05/2011
Código do texto: T2988811