Pensando em você ... ( eu te amo)

É tudo o que eu tenho feito desde de quando nós acertamos é pensar em você, sei que somos bem diferentes, mas o que eu sinto por você vai além do que eu posso explicar, você é tudo pra mim e mas um pouco, obrigado por esse tempo que esteve ao meu lado, por esse tempo que fez feliz, você faz comigo o que ninguém jamais conseguiu fazer até hoje, me transformou em um poeta sonhador, um cara sensível que fala do amor como se minhas palavras pudesse fazer você entender o quanto esse louco aqui te ama.

Sempre acreditei na nossa historia de amor você é bom demais, sei que algumas vezes eu sou um pouco chato, mas sou chato porque aprendi a corre atrás do que eu quero pra minha vida, e você é tudo aquilo que eu sonhei pra mim, é como se eu conseguisse tira você de dentro do meus contos de fadas, tudo é tão novo e velho ao mesmo tempo que parecer que eu conheço você há muito tempo ate de outras vidas, isso posso garantir pra você o meu amor é seu e de mas ninguém olhe pra mim e veja nos meus olhos a imensidade do meu amor por você.

Não sei dizer ao certo o tamanho desse sentimento, mas é algo inexplicável que aconteceu na nossa vida, eu não sou nada sem você, eu e você se completamos juntos, eu sou simplesmente uma alma apaixonada que carrega um amor que vai durar pra sempre, fecho os meus olhos e posso ver você na minha frente, o seu sorriso me guia pra felicidade e seus beijos fazem de mim o poeta mas feliz do mundo.

Um dia quem sabe, você e eu podemos mostra pra todos o quanto nos amamos, sem você a minha vida perde a graça, agradeço a Deus por ele ter me dado alguém assim como você para eu poder aprender a amar, amanhã será um novo dia, e sempre quero ter a certeza que te terei você sempre na minha vida, pois sem você esse poeta louco aqui não sabe viver .. te amo

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/05/2011
Código do texto: T2988629
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.