extremos!
À um tempo atrás, descobri que o amor, podia ser mais forte, do que eu já teria imaginado, quando te conheci meu bem, descobri que nada do que eu já tinha sentido, se comparava a este momento, naquele dia onde nada parecia diferente, encontrei a minha maior alegria, mais forte do que tudo que eu jamais imaginei.
Mas o tempo passou e eu descobri todos os mais intensos sentimentos ao teu lado, euforia, amor, paixão, amizade, ódio, e agora sinto uma mágoa, mágoa por ter dado de mim a você, e o que eu recebi em troca, foi desprezo, falta de carinho, falta de compreensão, e mais do que tudo, falta de amizade, que você dizia sentir por mim.
Quando eu te vejo hoje, o meu coração sente uma dor imensa, e uma vontade de explodir dentro do peito, pois eu nunca nem pude dizer o que estava engasgado em minha garganta, nunca pude mostrar, que eu não menti pra você, e que eu realmente sentia aquela amizade intensa que você não quis dividir comigo.
Agora o que eu posso dizer depois de tudo, é que infelizmente eu não posso te esquecer por que você é o grande amor da minha vida, mas apesar de te amar, eu não gosto mais de você, pois duas atitudes, foram demasiadamente tristes, e eu me desapontei demais, descobrindo que o homem que eu dizia amar, na verdade não existe.