Pra voce, com carinho

Quem é você?

Homem cheio de limitações, e de grandes conquistas

com uma inteligência aplausiva!

Um grande homem,conquistador,bonito e galantiador!!

Mais medroso e desconfiador.

Tem medo do amor,pois é preferivel viver de aventuras ao se deixar levar por esse amor.

Que chega ser devastador.

Mais sente falta quando some,no silêncio do tempo.

Mesmo eu não querendo,fugindo desse atormento,que me corroe por dentro, fugi..

Fui tão covarde, até mude de cidade,mais esqueci que a saudade iria se encarregar de me trazer de volta, você.

Você que vejo nas páginas eletrônicas de um site.

Há!! quando vi a sua foto,não vou mentir meus olhos transbordaram de alegria.

Alegria, essa que faz tempo que eu não sentia.

Fiquei algum tempo olhando pra você numa simples foto,e percebi que ninguém havia tocado em meu coração como você.

De repente me bateu uma vontade de ouvir a sua voz.

um pouco com medo,sem segredos,liguei pra saber se o numero do seu telefone era o mesmo. E quando ouvi a sua voz,foi como um soneto para os meus ouvidos.

E percebi como fui covarde por deixar você partir da minha vida.

Porque não lutei por você?

Sei que fiz tudo para que você duvidasse desse amor.

Fui irresponsável,deixando você.

Agora, o tempo se encarrega de trazer as lembranças as mesmas poucas vividas e muitas até entristecidas,por não ter aproveitado o

momento quando o tinha por perto,ao meu alcance.

Esqueci de lhe dizer,que o que eu queria era tê-lo só pra mim.

Não queria mais nada,amar você era o suficiente.

Mais não foi possível viver esse amor.

Só resta ele dentro de mim,com uma bagagem de saudades,prova talvez que eu tenha que passar e se tiver outras vidas, talvez a chance de te encontrar outra vez, pra te dizer o quanto amo você.!

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 23/05/2011
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T2987238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.