O segundo capítulo !

O TRASCENDENTE RECOMEÇO!

Segundo capítulo

Após um mês do meu recomeço, venho relatar que muitas coisas aconteceram, tentaram fazer da minha vida um pesadelo, mas para minha plena alegria, sou uma pessoa agraciada por DEUS e tenho ANJOS que são minhas amigas Camille Simeone (amiga de todas as horas, boas ou ruins), Sandra Mara (minha mãe em outras vidas), Fabi França (me diverte no meio da tempestade, vou sentir muitas saudades de vc, das nossas garagalhadas de alegria e desespero), Raquel (amiga de infância, muito obrigada por não ter desistido de mim), ao meu redor são como gangorras, quando estou para baixo elas me levantam, quando estou pra cima, como "brincadeira de crianças" me colocam de castigo para não descer e quando algo mesmo que pequeno me deixa extremamente feliz, essas amigas mais que especiais torcem para que a felicidade dure muito tempo.

Minha FAMÍLIA, sem eles não existo, minha linda Júlia a minha força para lutar diáriamente contra tudo que fazem sem sentido para mim, meus pais pessoas encantadoras minha base, meus irmãos e sobrinhos grandes companheiros.

A DEUS, sem ele nada é possível, agradeço todos os dias pelas minhas provações, pelo meu amadurecimento, pelo meu crescimento espiritual.

Meu amigo de sempre, Pe. Eduardo Rodrigues, você reapareceu na minha vida no momento que mais preciso da palavra de Cristo, muito obrigada por colocar a Mãe na frente dos problemas e colocar o meu nome nas suas celebrações. Um fraterno abraço em Cristo meu lindo amigo Edu.

Como em todas as histórias do reencontro com o próprio EU, EU Yluna Angel, estou a cada dia reaprendendo a viver e a desvendar os mistérios do mundo, conhecendo e aprendendo com as diversidades cotidianas, sem preconceitos, quebrando paradigmas, e sabendo que ainda tenho muito que aprender e a crescer.

Sinto muitas saudades de pessoas que fizeram parte do primeiro capítulo dessa nova história, foi tudo tão mágico e encantador, que ainda não consigo entender algumas coisas, mais nada como o tempo, somente o tempo para responder meus questinamentos.

Hoje dia 22/05/2011, posso afirmar que nesse exato momento sou uma pessoa muito FELIZ, apesar dos pesares, estou conhecendo um lado desconhecido e maravilhoso;

Obrigada a todos por fazem parte da minha história, cada um com suas prórprias características, mais com sua importancia única.

; - )

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 22/05/2011
Reeditado em 22/05/2011
Código do texto: T2986823