Carta de Despedida

ESTOU AGORA EM MEUS APOSENTOS, O SILÊNCIO QUE INVADE O AMBIENTE, SÓ É QUEBRADO PELAS BATIDAS TRISTES DO MEU CORAÇÃO.

HOJE VOCÊ ME DISSE, QUE ESTAVA DE PARTIDA, QUE ME DEIXARIA.

POR QUE? SERIA A PERGUNTA MAIS JUSTA, E APENAS ME DISSE QUE NOSSOS CAMINHOS NOS SEPARAVAM AQUI.

MAS COMO DIZER ADEUS, A ESSE QUE ME CRIOU, OU MELHOR, ME RECRIOU, ME DEU A VIDA, ME FEZ QUEM SOU, UMA MESTIÇA, QUE POR AMOR FOI CAPAZ DE MUDAR COMPLETAMENTE SUA VIDA.

COMO DIZER ADEUS, AO MEU CRIADOR, AQUELE QUE ME DEU A VIDA E UMA RAZÃO PARA EXISTIR?

DESEJAVA IMPLORAR, PARA QUE FICASSE AO MEU LADO, PORQUE AMO VOCÊ E SEM VOCÊ NÃO SOU NADA, MAS NÃO IMPLOREI, NÃO CHOREI NA TUA PRESENÇA, PORQUE APRENDI COM VOCÊ QUE CADA UM TRAÇA SEU PRÓPRIO DESTINO, E VOCÊ ESCOLHEU O SEU, ENTÃO DEIXO-TE PARTIR, NA ESPERANÇA DE QUE UM DIA RETORNE.

AGORA NÃO ESTÁ MAIS AQUI, E AS LÁGRIMAS QUE CORREM EM MINHA FACE, SE MISTURAM AO TURBILHÃO DE SENTIMENTOS QUE VAI EM MINHA ALMA, ENTÃO PRECISO NOVAMENTE REAPRENDER.... SER APENAS EU, SERÁ DIFÍCIL, MAS HEI DE APRENDER, MAS JAMAIS DEIXAREI DE AMAR VOCÊ, PORQUE VOCÊ ESTÁ EM MIM.

SENTIREI SAUDADES, MAS SEI QUE SERÁ MELHOR ASSIM, DECIDI ME RETIRAR, VOLTAR AO DESCANSO ETERNO DOS VAMPIROS, E QUEM SABE UM DIA VOCÊ VOLTE, E ME DESPERTE NOVAMENTE.

MAS UMA COISA EU DIGO, PREFIRO TER VIVIDO ESSE AMOR, DO QUE PASSAR TODA MINHA ETERNIDADE SEM SABER O QUE É TAL SENTIMENTO.

SAUDADES ETERNAS.

(CARTA DEDICADA A LOBO NEGRO... AQUELE QUE ME ENSINOU SER BEM MAIS DO QUE EU IMAGINAVA SER)

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 21/05/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T2984658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.