Nossa casa...

Nunca fui muito bom com as falas, você sabe... Me expresso melhor escrevendo.. Não imagino mais minha vida sem você perto de mim... me pergunto quando foi que entrou em meu coração e também o porque tenho a certeza de que jamais irá sair dele... Sempre fui cuidadoso demais, medroso demais, inseguro demais... Aos poucos vou vencendo tudo isso... graças a você... Jamais imaginei que isso fosse acontecer comigo, ou melhor, com a gente... Me lembro bem quando te admirava do outro lado da sala... Perguntava-me como você seria... o que pensava da vida, do que poderia gostar ou não...Mas não me lembro bem onde tudo começou... Vi que você não era nada daquilo que desenhava... Não... Jamais teria a capacidade de criar uma obra tão bela... És muito mais que imaginei... Seu jeito de olhar, suas caras e bocas... Seu silêncio... Tudo aquilo que é você... Me apaixona... cada dia mais, a cada segundo mais intensamente...

Sabe, quando diz que não podemos controlar o destino, também agradeço... Foi ele que a colocou em minha vida e espero, orando a Deus, que o nosso esteja cruzado para todo o sempre... Quando meus lábios tocam os seus, o prazer que sinto não é momentâneo... Fico em estado de êxtase e minha alma pede sempre mais... Fecho os olhos ao dormir, e a única coisa que quero sonhar é com o toque da tua boca novamente...

Chorei muito ao ler esta última carta... Milhares de probabilidades vieram a minha cabeça... Mais uma vez senti um aperto no peito até então desconhecido... Dúvida faz parte de mim ao me perguntar como era minha vida antes de te conhecer... Lágrimas escorrem como cachoeira ao imaginá-la sem você... Foi a única capaz de despertar tal sentimento dentro de mim... Sempre deixei coisas essenciais passarem despercebidas, mas hoje, enxergo cada detalhe teu...

Minha alma não quer deixá-la ir... Já te disse: não me imagino sem ti... “Assim como as flores necessitam da água, meu amor necessita de uma alma...” E esta alma é você...

Ainda não aprendi a deixar um grande AMOR partir... Aquela casa que juntos construímos não pode ficar vazia... Mas ela é rebelde e ríspida... só aceita sua principal arquiteta como moradora... Por favor, não me tranque do lado de fora dela...

Cafezinho
Enviado por Cafezinho em 21/05/2011
Código do texto: T2984426
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.