Quero MORRER mas estou com MEDO - DESABAFO

Estava agora a me preparar para dormir quando me veio uma tristeza após mais uma discussão com meu pai, já é normal, deveria ter me acostumado com ele gritando, querendo colocar mais pesos nas minhas costas, ele me humilha e depois pede desculpas, será que ele não percebe que as palavras machucam?

Resolvi escrever alguma coisa, peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever, me sinto como se essa fosse minhas ultima noite, que eu não fosse acordar, então decidir deixar-lhes um recado:

- “Eu só sou feliz quando estou com o meu amor, você me machuca pai, você me fere, mas não quero morrer pois quero ficar com meu amor para sempre, mas se eu morrer esta noite ao menos a dor vai cessar. Desculpa por não ser a filha que vocês queriam, eu só queria viver em paz, trabalhar, estudar e viver. Queria ter mais tempo para amar aquele a quem me faz feliz, mas algo me diz que hoje vou partir, só espero que Deus me perdoe e me aceite com Ele.

Queria poder ter ajudado as pessoas, talvez se publicassem minhas poesias e desse dinheiro uma parte possa ficar para ajudar as crianças e a outra para que quando o meu amor encontrar alguém que o faça feliz e o ame, para que possa ajudar-lo a se casar e que seja feliz, que todos sejam felizes. Eu te amo meu amor!”

Agora, eu admito, estou com medo, ao mesmo tempo que quero morrer e nunca mais precisar levantar e passar pelas mesma situação que venho passando nos últimos anos, não quero morrer e perder o único homem que me faz feliz e que amo e que quer mudar minha vida, que quer me fazer feliz, mas a dor esta grande, a ferida não se fecha, quero terminar com tudo isso mas tenho medo, sou covarde? Deve ser, talvez se pedir a Deus ele me leve, ou me tira essa dor, porque já não agüento mais e estou com medo de fazer algo.

Não tive coragem de publicar isso em meu verdadeiro nome por isso criei essa outra conta onde não serei identificada, precisava desabafar e espero que se algo acontecer que alguém leia e entenda o porque de tudo isso.

Eu não sei, não sei se vou acordar amanhã, mas talvez eu deva dizer ADEUS

Lágrimas noturnas
Enviado por Lágrimas noturnas em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2983268