DESABAFO
Olá amigos recantistas! Andei um pouco sumido daqui do nosso espaço. Por motivo de trabalho, principalmente. Voltei, pra dividir com vocês as minhas duvidas. Eu tinha plena certeza que ao encontrar o amor, todos os meus problemas teriam fim e a vida seria só de felicidade. Por que então ao me deparar com o nobre sentimento ainda não consegui vivenciar a felicidade plena?
Eu amo uma pessoa maravilhosa, sou amado por ela também! Mas, a insegurança vive rondando nossa relação. Que existe AMOR, isso existe. Está faltando a felicidade que tanto sonhamos, como e onde encontrarmos tal dádiva?
É ela a mulher de minha vida, é com ela que quero passar o resto de minha vida, ter filhos e criá-los no ambiente mais harmonioso possível.
Será que só o AMOR irá me proporcionar a realização de nossos sonhos? O que precisamos mais para vivermos esse imenso amor com felicidade plena?
Quero e vou fazer de tudo, que estiver ao meu alcance, para realizar o meu sonho de amor com ela, a mulher da minha vida!
Amigos, esse é mais um desabafo, um simples desabafo de um coração completamente apaixonado.
Obrigado a todos pela paciência!
Fiquem todos com Deus!
E a você, meu grande amor, aquele abraço que tanto precisamos, aquele beijo que muito nos acalma! Te amo!!!!