Você é minha realidade tão sonhada...

As vezes acho que a ficha ainda não caiu, que eu e você estamos juntos novamente, isso aconteceu tão rápido que as vezes olho pra você e pareço ta vivendo um sonho lindo, cada dia que passa você ta mas presente na minha vida na minha realidade, tudo o que eu mas quero hoje eu tenho, o seu cheiro, o seus beijos, o seus carinhos.

Adoro mexer nos seus cabelos, fica olhando você, como é bom, poder senti-lo, acariciá-lo, é tudo tão maravilhoso, tudo é bom o bastante é muito mas que um sonho pra mim.Obrigado por esta presente na minha vida, por fazer desse poeta alguém feliz, você chegou de mansinho e mudou completamente a minha vida, ou melhor mudou completamente o meu destino.

Fez de mim um garoto amável capaz de fala do amor, fui capaz de transformar um coração que parecia ser de aço em um coração frágil e amável capaz de entender que o seu lugar é do meu lado, temos mesmo que comemora gritar e ser feliz, e aproveitar cada momento juntos, como se fosse o ultimo der nossas vidas, eu esperei muito tempo por isso, esperei com a tão sonhada noite que você mostraria pra mim o quanto me amava mas tinha medo de demonstra isso pra mim, hoje ta escritor nos seus olhos o quanto me ama e louco por mim.

Quantas vezes mesmo quando não pensava em ti quando achava que já tinha esquecido que agente não iria voltar mas tocava nossa música e me partia o coração, hoje quando toca a nossa musica lembro de você pois sei que eu e você estamos juntos, ao seu lado não tenho medo da vida e muito menos do mundo.

Hoje acredito que o nosso amor é forte e imortal, novas paginas serão escritas na nossa vida, é começo de uma etapa apenas, sei que temos muito que vencer ainda mas minha vida hoje se resume em uma simples frase VOCÊ É MEU SONHO QUE VIROU REALIDADE.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/05/2011
Código do texto: T2978537
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.