VAZIO...

Hoje as lágrimas rolaram no meu rosto, e fiquei atônita diante do menor gesto de sinceridade, pois tudo que menos queria era ficar triste, sofrer mais uma vez, sentir o meu amor abalado por tuas palavras indelicadas. Você chegou de mansinho lembra? E me fez apreciar as tuas atitudes de homem interessante, delicado, autêntico e amoroso acima de tudo. O nosso amor creio seja difícil, mas não impossível, é só saber reverter a situação, lutar para conquistar essa união, procurar caminhos facilitadores, mas será que teu amor não é pequeno? Pelo menos é o que parece ser neste momento, algo sem importância, senão, jamais jogaria uma palavra tão cortante, que fere a alma e se esvai dilacerando um coração que só quer amar nada mais.

O bom proveito se faz de uma mercadoria, de algo material, se não sabe! Tanto me admira alguém que ama e fere ao mesmo tempo, será um arrependimento? Ou quem sabe é uma fera enjaulada em seu mundo exclusivo, se disfarça de pele de cordeiro, não conhece o verdadeiro amor, a sensibilidade, não se importando com o sentimento do outro, nossa, quanto descaso com o amor. Fico a imaginar o que seria de nós sem amor! Sem carinho, sem atenção, sem olhar nos olhos e dizer simplesmente EU TE AMO, com a menor naturalidade, saído da profunda alma que clama e acredita nesse conto de poeta, que tem esperança, que busca incansavelmente pelo amor, mesmo que isso faça sofrer, já é fato, circunstância irremediável, dentre outras coisas.

Não vou me desculpar porque nada fiz, só sei amar demais, tanto que dá pra dividir e somar, porque também, foge aos parâmetros normais de quem não imagina o que é o amor! Você sabe?

Aquela sonhadora que tem esperança...

Esperança Castro
Enviado por Esperança Castro em 18/05/2011
Código do texto: T2976949
Classificação de conteúdo: seguro