Amar você é .......

É tudo que eu tenho feito é ter amar com todas as minhas forças, você ta me fazendo muito feliz, cada dia que to ao seu lado descubro uma magia diferente, do seu lado encontro paz e alegria, você faz de mim um poeta, tudo o que eu tenho aqui hoje é graças a você, é com você que meu coração palpitar de emoção, e com você que vejo o encantamento das estrelas, mesmo as vezes quando me sinto longe de você, sei que o nosso caminho é o mesmo, pois o meu amor mostra pra mim que você é a minha vida, tudo o que eu sei é que nos seus braços que me sinto completo, que é fazendo amor com você que eu sou feliz.

você ta me dano momentos maravilhosos que eu jamais vou me esquecer, to vivendo mesmo um sonho ao seu lado, parecer que to dentro de um livro junto com você, o meu sonho virou realidade, agradeço todos os dias por Deus coloca você na minha vida, e fazer de mim muito feliz, não vou mentir ainda tenho muito medo, medo do nosso futuro medo desse sonho, mas acredito que nada pode abalar esse amor que é inabalável, esse amor que criou raízes profundas.

Sonho com você todos os dias, não vejo a hora de dormi junto com você é dividir a minha cama com o garoto que eu amo, não vejo a hora de junta as minhas coisas com as suas, pois sei que ninguém vai ter amar assim como eu te amo, se preciso largo tudo por você, já disse e repito quantas vezes você quiser ouvir eu te amo muito e você faz de mim um poeta de grandes sonhos.

Tive muito sorte na minha vida de encontra você, tive muito sorte do destino trazer você pra mim, vou mostra em atitudes o quanto te amo, e quanto tenho certeza que o seu amor é tão grande quanto o meu, e que agente vai ser tão feliz de modo que ninguém vai conseguir separa nós dois, pois amar você é viver intensamente um grande amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/05/2011
Código do texto: T2974212
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.