Conversando com Deus

Pessoas não vem a este mundo só para sofrer, em alguns momentos a vida, se torna insuportável triste, mas também tudo é transitório,as tristezas as alegrias também. Devemos sim ficar preparados para esta realidade.Feliz da pessoa que já entende este processo de modoficação na vida.Não adianta desesperar-se nas tempestades da vida, fica necessário ter raizes fortes, galhos como o do bambú que segue o vento e não quebra.Vejam também as rosas elas tem espinhos e continuam belas, em meio a todas imtempéries elas florescem.Quando todos os caminhos parecerem sem saída sem haverá um pra seguir,basta não ter desânimo e sim coragem, determinação, amor,fé em Deus,pra escolher um.

Um pequena prece: que você pode ter com ele:

-Deus pai amado em oração venho pedir, tenha compaixão de mim, não me deixa cair nas emboscadas dos inimigos.Quando eu vacilar na dor, tira as vendas da ignorância e faz ver a tua luz. Quando eu me sentir cansada, desanimada, faz-me ver as belezas que tu criastes pra me fazer feliz.Se eu tiver dores na alma ou corpo cura-me com teu olhar amoroso.Se me faltar o pão de cada dia, dai-me o ânimo para recomeçar tudo de novo.Se o amor que tanto buscamos não tiver-mos, faz-nos aceitar a tua vontade e confiar no teu Amor.

Grata meu Deus por tudo.

Amém.

Diana Barros

Dyabarros
Enviado por Dyabarros em 15/05/2011
Código do texto: T2972348
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.