Será um até breve ou podemos dizer adeus?

Eu acho que você não sabe e acredito que ninguem saiba o motivo exato para eu vir morar aqui.

Confesso que foi para fugir de nós e quando meu irmão sofreu o acidente, minha avó adoeceu e surgiu o convite pra vir pra cá, eu enxerguei nessa oportunidade a chance de te esquecer, eu imaginei que vindo morar em um lugar longe de tudo, eu poderia começar minha vida do zero, consegueria seguir minha vida me conformando que não a teria de volta. E agora tenho que assumir o compromisso que me propus a aceitar.

Mesmo com a minha tentativa de te esquecer esteja sendo em vão, pois desde o dia em que cheguei aqui, eu não consigo te tirar da minha cabeça, fico o dia todo imaginando como você esta, o que esta fazendo, se esta feliz ou triste, sorrindo ou chorando. E quando a noite chega, quando dá a hora de dormir, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto, fico pensando que infelizmente agora chegou ao fim, e mesmo que eu volte para o RJ, e isso irá acontecer, só me resta saber quando. E mesmo que isso aconteça, eu não terei você de volta,e pode ficar tranquila pois não vou atrapalhar seu namoro, e por mais dificil que seja pra mim isso, ela te faz bem, te faz feliz e eu não vou acabar com isso, não vou incomodar vocês.

O que não poderei e nem irei fazer é desistir de você, pois meu amor por você é muito maior do que eu imaginei ser, e é capaz de suportar e superar tudo.

Serei forte e tentarei te esquecer, mesmo te amando, só não poderei olhar nos seus olhos pra não transparecer meu amor. E quando você estiver com ela, vou ficar calada e não correrei para seus braços e implorar para que fique comigo. Quando vierem me contar noticias suas, eu não vou deixar cair uma lágrima e se alguem me perguntar “você ainda gosta dela?”, serei forte e responderei que não sinto nada por você, mesmo que a minha vontade seja de gritar para o mundo que ainda te amo.

Você vai me ver sempre feliz, pois aprenderei a chorar escondido e sorrir na sua frente. Sonharei com você todos os dias, mesmo acordando e descobrindo que tudo não passou de um lindo sonho..

Eu vou tentar te tirar da minha cabeça, mesmo que nunca à tirarei do meu coração.

Fique desde já sabendo que sempre estarei aqui a sua espera, aguardando a sua volta. Se um dia seu relacionamento não der certo e você ainda me aceitar de volta, você sabe onde e como me encontrar.

E quando esse dia chegar e tiver alguem do meu lado, não se assute e muito menos se preocupe, pois te garanto que essa pessoa só estará me fazendo companhia, porque o lugar em meu coração, esse é só seu.

Não sei se digo adeus ou um até breve, pois é você quem vai decidir o nosso futuro.

Te amo minha linda e ninguem vai te amar como eu amo você!

Beijos

Jessica Ilarindo
Enviado por Jessica Ilarindo em 14/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2970272
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.