Me desculpa

Eu sou difícil de lidar,às vezes te faço sofrer,eu nunca quis te magoar

.[ aaa ] bb' quero ti pedir desculpas por tudo que fiz ou falei que te magoou,e te fez chorar,você sabe que esta não é minha intenção,é que eu não sei me expressar direito,mas ti prometo que vou aprender a me expressar melhor,pois ti ver triste me machuca de mais.

A ultima coisa que eu quero é ti machucar,fazer lagrimas rolar em sua face como já aconteceu,não sou a melhor namorado do mundo sei disto,mas por você estou disposta a mudar e aprender tudo certinho,só para ti ver feliz,e ti fazer o homem mas feliz do mundo,quero que saiba que faço de tudo por você,você sabe disto,sabe que por você eu sou capaz de mover céu e mar,só para poder estar do teu lado,já estamos juntos faz um tempinho,o tempinho melhor de todos,sua presença na minha vida,na minha historia é necessário,indispensável,inevitável você sabe que te amo de mais,você vê isto só de olhar para os meus olhos.

Me desculpa mesmo amor por tudo que ti fiz,ver você assim triste comigo me machuca de mais você sabe disso,

[ eu sei que o defeito está em mim ],mas você vai ver que vou mudar de mais por você,mudar para a melhor,vou fazer de tudo só para ver a tua felicidade,a nossa F E L I C I D A D E.

Vida quero para to a vida estar ao teu lado,quero poder ti dar o presente mais lindo que você sempre sonhou,você sabe qual é,e sabe também que estou fazendo de tudo para poder lhe dar,estou correndo atrás da nossa felicidade.

Você bb' me faz a mulher mas feliz do mundo,me traz a alegria que eu nunca senti,me faz ficar boba de tanto amor.

Obrigada por tudo meu amor e me D E S C U L P A pelas minha burradas.

Quero que sempre se lembre,em todos os momentos atos e atitudes,que o meu A M O R por você é maior que qualquer C O I S A (L.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 13/05/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2968182