Carta aos Pais Adotivos

Meus queridos e tão esperados Pais

Que bom que chegou o dia mais esperado para mim e também para meu papai e mamãe. Estas palavras e sentimentos estão comigo. Quem me cuida e me vê, sabe entender o meu jeito de esperar ter uma família todinha minha. Não sei contar, mas o meu sorriso e o meu olhar sinaliza que desejo um lar. Aqui onde moro, recebo carinho, mas quando já estou a acostumar com aquele olhar o plantão já vai mudar e não adianta nem eu insistir, tem mesmo que despedir e tudo recomeçar, e uma vez mais eu precisando de conquistar a simpatia de quem vai me cuidar. Vou crescendo e pulando esperando o dia de ter a alegria de um lar eu ganhar, e com essa esperança eu sei que logo este dia vai chegar. Desde já vou dizer como vou me sentir quando isso acontecer...

Sei que nosso encontro vai marcar nossas vidas e muitas experiência lindas vão acontecer,quero ser portador de alegrias mas a cegonha que me descobriu deixou essa cartinha para eu entregar para meu papai e mamãe, parece que é uma explicação, mas para mim que sou uma criança pequena é uma complicação. Lembro que a cegonha me disse que gente grande sabe entender qual é a conotação. Estou bem feliz e sei que para vocês vai ser uma imensa satisfação, mas eu sou simplesmente uma criança e quero viver a minha infância e ter a segurança que as minhas travessuras sejam vista como algo natural de toda criança, que voçê cuide da minha educação e que me ensine teus limites sem a pretensão de pensar que porque sou filho do coração trago o sêlinho da perfeição.

Dolavete
Enviado por Dolavete em 13/05/2011
Código do texto: T2968041
Classificação de conteúdo: seguro