Somos agora um só coração ....

Eu não tinha um motivo pra viver sempre feliz, agora eu tenho passei ter amar com toda minha força, você passou a fazer de mim um garoto apaixonado, um construtor de sonhos impossiveis, você dar luz a minha vida, agora somos um só coração feito pra amar um ao outro, somos um coração pra respeitar um ao outro, fizemos uma promessa de amar pra sempre, e vou ter amar até que desapareça a ultima estrela do céu, parecer que conseguir tirar você dos meus sonhos e trazer você pra minha realidade, parecer até mentira que eu e você estamos juntos, que eu e você estamos nos amando sem nada pra nos atrapalhar, não me canso de olhar pra você é dizer que você é o garoto mas importante na minha vida, que você é o garoto que eu mas amo, sou completamente louco por você, é amor apenas amor isso dar pra ver nos seus olhos e nos meus olhos, o quanto nos amamos, você não podes mas partir o meu coração sem dividir o seu coração pois somos um só coração agora, eu te amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/05/2011
Código do texto: T2966299
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.