Volta pra mim...

Amor,

Me perdoa... Se já me perdoou me aceite de novo, eu imploro... Juro que será minha última chance, a última que estou pedindo.

Meu coração anda vazio, sem uma razão, sem motivo... você preenche meu coração inteiro, você me faz feliz, com você eu não me sinto só, com você eu me sinto quem realmente sou...

Uma pessoa carinhosa, apaixonado e feliz... quem sou agora sem você, não sou eu... uma pessoa fria, sem razões, que apenas vive por viver.

Dizem que minha personalidade é assim, se eu perder quem eu tanto amo, meu mundo acaba... e eu confirmo, meu mundo está despedaçando a cada segundo sem você.

Um simples palavra sua pode mudar tudo, basta me dizer que voltou, ou simplesmente me abraçar, com este abraço dizer sem falar, 'eu ainda te amo...'. Isso sim me faria viver como antes, se lembra?

Quando eu acordava feliz, sem reclamar de nada, apenas fazendo meus deveres bem rápido, para no final da tarde ter você... Te dizer o quanto você é importante pra mim...

Vida, deixa eu te fazer feliz de novo, deixa eu chegar perto de você, te abraçar e com um simples gesto, um olhar te dizer o quanto EU AMO VOCÊ e o quanto meu coração fica feliz com sua presença.

Errei algumas vezes, mas nunca fiz nada com a intenção de te machucar, me perdoa, foi apenas porque eu era imaturo, por eu não fazer idéia de que aquilo te incomodava, te machucava... tenha certeza, se eu soubesse que perderia você eu JAMAIS faria...

Por favor, volta pra mim... Te amo muito, muito mesmo, minha paixão!

Ivo G
Enviado por Ivo G em 12/05/2011
Código do texto: T2966160