Sonhando com dias melhores.

Mudaram as estações e por coincidência estamos na estação no qual nos conheçemos, eu tenho sonhos, sonhos no qual você não fazia parte, então antes de te conheçer eu sempre almejei o melhor pra minha vida, um carro esporte e um triplex no alto leblon, você realmente foi marcante, a mais marcante de todas, a unica que eu realmente quis casar, eu tomei uma decisão na base da emoção, pulei de um ponte sem nem mesmo olhar ao chão quando te trouxe pra morar comigo e eu realmente assumi o papel de um homem da familia, de pai de teu filho, marido fiel, tudo o que eu temia para os meus sonhos, os meus objetivos; Mudaram as estações e vivemos juntos o inverno e o verão, mas você não me deu valor você me traiu, na primeira noite longe de mim, dentro da minha casa, a casa que aonde vivemos nossos momentos de felicidade, felicidade que você sentia não estar completa, a casa que você enjou de comer batata frita por um mês, felicidade que você não sabia viver, dentro dessa casa que você flertava em meu computador com outros homens e eu confiando em você, não acreditando em nada que me diziam, que você era uma golpista, prostituta que só queria se aproveitar, pois bem! Você teve sua oportunidade de mudar meu destino e consequentemente mudar o seu também porém não foi assim que aconteceu, você vai ser apenas mais uma mas a mais importante, aquela que eu vou me lembrar quando eu estiver com 40 anos casado e bem sucedido, então se cuida e procure seu verdadeiro sonho, eu sonho com dias melhores pra eu e você, deste forma sei que te amo, um amor recíproco, mas não sonhe mais com um principe encantado que irá mudar tua vida, porque esse príncipe traído decidiu te esquecer; Boa sorte e Boa noite!