Sei que...
Sei que quando cresci tive um pensamento,também sei que este pensamento um dia iria crescer.Sei também que a cada momento que passava a cada hora e a cada dia não iria mais se repetir,mas também sei que um dia eu fui criança e tive que crescer porque a vida continuava,sei também que teria que conviver com tristezas e alegrias,mas não podia nunca ficar só na felicidade.
Sei também que um dia não seria mais uma criança e nem uma adolecente,seria já uma pessoa que teria sentimentos mais fortes e com eles ficaria só lembranças.Sei também que o dia que eu me tornasse uma pessoa madura iria me apaixonar por alguém que talves um dia me fisesse chorar de tristezas ou alegrias,se fosse alegria nunca queria esquecer mas se fosse tristezas queria escrever em uma praia onde o mar iria carregar para bem longe as lembaranças mais tristes que um dia poderia acontecer.E hoje sei que este dia já chegou,e isto é inpossivél de apagar,porque sem tristezas eu não saberia se eu tivesse me apaixonado,Quem sabe um dia poderei me apaixonar novamente por alguém,e este alguém conseguir apagar estes sentimentos mais tristes,ai sim,vou descobrir se vou chorar,sofrer ou então ter só bons momentos...
Esquecer o ontem é inpossivél,
quem sabe viver momentos bons hoje,
amanha não queremos apagar nenhuma
lenbranças de ontem
Autora:dilciellen