Esse momento que to vivendo é tudo o que sonhei pra mim..

Tudo ta acontecendo como nos meus sonhos, tenho até medo de acorda, não acredito que você ta me amando como eu sempre quis, que você ta fazendo de minha vida um conto de fadas aonde eu e você nos amamos sempre, você ta sendo um príncipe pra mim, nossa to gostando muito dessa nova fase de nossas vidas, você me ligando todos os dias, ou melhor quase o dia inteiro, só pra fala que gosta de mim, você mandando bilhetinhos dizendo o quanto eu sou especial pra você.

A nossa noite amor foi muito especial você olhando em meus olhos e mostrando pra mim tudo aquilo que eu sempre sonhei, não é possível explicá-lo, não há nenhum nome pra isso que eu to vivendo com você, é como se eu e você tivéssemos dentro de um sonho, aonde tudo aquilo que eu sonhei ta acontecendo você me tira do chão como se você tivesse asas pra me levar pra voar, quando você ligar pra mim com aquela voz de quem ta acordando acho tão lindo, quero que você nunca se esqueça que você transformou minha realidade em um conto de fadas.

É como diz aquela musica o mundo pode nos ver de uma forma diferente de que somos, agora consigo ver as estrelas que estavam escondidas tanto tempo, esperando só você vim ao meu encontro e mostra que elas estão sempre no mesmo lugar porém elas só apareciam quando eu e você estivéssemos juntos novamente, esse sonho que to vivendo é um dos mas belo da minha vida.

Ta ao lado de alguém que me faz crer que o verdadeiro amor existe, parece que agora eu estou flutuando com você, parecer que você me faz voar sem ter asas, jamais vou me esquecer desses momentos que eu estou vivendo com você, do dia que você chorou e disse que eu era o garoto que você sempre amou, estamos ligados por sentimento forte que vai durar pra sempre, esse sonho é apenas o começo de um nova etapa em nossas vidas, eu só tenho medo de acorda e ver que tudo não passava de um sonho bonito, tudo o que eu te entrego agora é meu coração faça dele o quiser, mas por favor não me faça acorda desse sonho...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/05/2011
Código do texto: T2961655
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.