Pra você...

Tudo o que tenho a lhe dizer é que eu sou louco por você, que a cada dia que passa esse poeta aqui te ama cada vez mas, que é ao seu lado que eu sinto uma paz interior, que é ao seu lado que tenho força que seguir esta caminhada tão dificil que é um relacionamento gay, é ao seu lado que passo os momentos mas alegre da minha vida, mesmo que foram muitas dificuldades que apareceram em nossos caminhos, apesar de sabe que tenho uma vida cheia de batalhas pela frente, tudo o que eu quero é estar sempre ao seu lado, valeu apena passar por tudo que passei, valeu apena lutar por você, espera esse tempo todo você mostra aquilo que eu já sabia faz tempo, que você era louco por mim, assim como eu sou louco por você.

A melhor coisa do mundo aconteceu na minha vida foi ter você no meu destino, você na minha vida, valeu apena todo esforço que eu fiz pra ter conquista pra ter você na minha vida, te quero como nunca quis ninguém, você ta me tornando o garoto mas realizado do mundo, penso em você 24 horas por dia, até na hora de dormi é você que ta nos meus sonhos, esse amor sei que foi um presente de Deus pra minha vida, é algo além do que eu posso explicar tudo o que eu sei é que eu vivo um dos sentimentos mas precioso que existe.

hoje eu e você podemos olhar em nossos olhos brilhantes e apaixonados e dizermos um ao outro que somos realizados pois termos um ao outro depois de muito sofrer e superar cada obstáculo que apareceram em nossos caminhos, nada foi capaz de abalar e destruir o que sentimos pois o nosso amor é inabalável, o meu amor por você sempre vai ser a base dos nossos sonhos e da nossa força, o motivo mas forte de estarmos juntos é acreditar que o nosso amor foi capaz de vencer, te amo você é minha vida....obrigado por tudo .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/05/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2959572
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.