Laços que nos unem...
Sei que as diferenças são muitas, são tantas que às vezes parecem maiores que tudo que já passamos juntos. Sei que por breves instantes desejamos a distância, que por algum tempo acharemos que essa é a solução mais correta. Há vezes que nos desentendemos, que brigamos, é justamente por sermos diferentes que isso acontece. Somos uma família, mas não perfeitos. E enfrentar essas diferenças e continuar lado a lado, prova que não é somente os laços de sangue que nos unem, porém os laços de amor.
E esses laços de amor são tão fortes e verdadeiros que não importa quantas vezes brigamos, nem quantas vezes as palavras rispidas sejam gritadas. Ou ainda que todos os nossos gestos de carinho sejam contidos.
Sempre havera amor. E enquanto houver amor sempre retornaremos, mais amigos, mais irmãos, mais família. Sempre aconteceu assim, desde das brigas pequenas até as maiores. Sempre retornamos.
Família que tanto amo, desejo que a cada dia nossos laços de amor sejam firmados na base sólida que significamos um para o outro: RAZÃO VERDADEIRA DE EXISTIR...