Valeu apena luta até aqui por você....

Foi Deus que me entregou você, que colocou você no meu destino pra me fazer a pessoa, mas feliz do mundo, você transformou a minha vida, me mostrando que quem luta consegue, foram muitas dificuldades que apareceram em nossos caminhos, mas tenho você do meu lado, tenho você comigo depois de muito sofrimento finalmente posso amar você como eu quero, foi o amor que me fez lutar por você com toda minha força, tudo o que eu puder pra ter fazer feliz eu vou fazer, porque se depende de mim, você vai ser a pessoa mas feliz do universo, só você sabe como me fazer feliz, e só você e completa, sua presença é a única que eu quero sentir por perto.

Pois sei que a eternidade ao seu lado, vai ser a melhor coisa do mundo, agente vai fica velinhos juntos, se um dia você tiver duvida do que eu sinto por você feche seus olhos e lembre-se de tudo o que eu fiz por você e de tudo aquilo que passamos juntos, se preciso for faria tudo de novo que eu fiz por você, você me fez percebe que eu nunca amei ninguém, porque agente só ama uma vez na vida, você se tornou parte da minha vida, ou melhor você é a melhor parte da minha vida, hoje vejo o mundo de forma diferente, você sabe exatamente o que eu gosto de fazer e por isso vivemos momentos especiais em nossas vidas, aos poucos fui descobrindo em você tudo o que eu sempre procurei em uma pessoa, você me faz acreditar no amor, foi uma aventura e tanto, agora no seu coração e no meu coração têm um selo que vai durar pra sempre, valeu apena luta por você pois você é o encontro dos sonhos com a realidade você e eu tanto tinhamos medo eu te amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/05/2011
Código do texto: T2955574
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.