Adeus doi!!!

Minha vida

A última vez que veio num sonho foi emocionante, não vou esquecer seu cheiro, seu calor, seu olhar e sua voz dizendo que me ama.

Sinto saudade do mundo dos sonhos, saudade de você e do que éramos juntos, pena que foi num sonho, um lindo sonho. Sinto-me feliz por ter finalmente te conhecido mesmo que seja só num doce sonho, sempre pensei que o esperado por mim era real, no entanto era uma utopia, maravilhosa utopia. Despertei em fim para um mundo de solidão, tudo é diferente sem você. Qual o sentido de ter vindo se não poderia ficar, me ensinar o caminho do amor sabendo que eu não poderia atravessar? Adeus, é doido mesmo sendo num sonho, acordei chorando e um vazio ficou, uma cratera colossal, parece que viver sem você é impossível; que irônico pensar nisso quando viver com você também é impossível. Não posso te separar de mim, pois vive em minha alma e eu te amo demais, porém tenho que me conformar que é impossível viver de sonho. Estranho é usar tanto impossível para um amor tão grande e tão bonito.

Sei que não te apagarei da memória, estará comigo onde eu estiver e me lembrarei de você quando ouvir nossa música, quando olhar pra nossa flor, quando sentar no nosso banco no parque, quando olhar o céu estrelado, quando contemplar a lua, quando o pássaro cantar para o amanhecer, quando o telefone tocar na madrugada e ao atender pensar que é sua voz, quando chover, quando degustar uma manga... A relação é grande, vou lembrar o nosso amor todos os dias a cada minuto do dia enquanto viver. Alguém me disse: À distância nos afasta dos olhos da pessoa amada, mas nunca do coração. Eu concordo, pois me sinto assim em relação a você meu doce amor.

Nunca na minha vida tive um amor como o seu, ouvir e dizer eu te amo nunca foi tão expressivo e valioso.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 07/05/2011
Código do texto: T2954844
Classificação de conteúdo: seguro