Vontade de ser eu!

Cada dia que passa, descubro novos acontecimentos, que gradativamente vão me derrubando, até o ponto de não conseguir mais me levantar! Oque acontece? Por que me sinto assim? Será que sou chato demais, exijo de mais, ou espero de mais das pessoas?

Cabe a mim, um simples julgamento! cansei de ser o senhor correto! É simples... Cansei-me de fazer o bem, cansei-me de me fazer de bobo, afim de agradar aquele amigo, ou aquele chefe, ou até mesmo aquele parente!

De agora em diante, prometo fielmente, que serei mais "ogro", serei mais grosseiro, e deixarei de fazer algo, só para agradar a alguém!

O pior de tudo isso, é que nessas horas, em que somos obrigados a mudar drasticamente de atitudes, logo vem os comentários sordidos, de que eu não presto, ou simplesmente passei a ser chato, sem graça, até mesmo sem educação!

Quer saber? Se danem todos!!! De agora em diante, viverei em plena felicidade, e harmonia comigo mesmo! Esquecendo assim, as vontades dos outros, e passando a realizar mais as minhas vontades!

De agora em diante, passarei a realizar a vontade de ser eu!

Dailton Bento
Enviado por Dailton Bento em 07/05/2011
Código do texto: T2954655
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.