Aos que deixam seus recados no site via e-mail...

Primeiramente obrigada a todos pelos comentários e leituras.

Ao Marco Aurélio o meu obrigada pela correção, saiba que não me importo e agradeço de coração, gostaria de ter alguém que corrigi-se tudo para mim, pois as vezes encontro erros gritantes nos meus textos, risos!

A Letícia, Jana, e muitas outras queridas irmãs que deixam seus comentários em minhas páginas o meu muito obrigada.

Mas gostaria de falar diretamente ao caro irmão Renato que deixou um comentário em um conto meu cujo nome é “Onde está Deus...” chamou-o de “RIDICULO” e mostrou-se muito descrente, tudo que vou dizer daqui para frente é para você meu irmão.

Muitas das dores que elencou eu já passei, mas a tua pergunta é a mesma que eu fazia há tempos atrás, só que ao contrário de você nunca desacreditei que “DEUS ERA BOM E JUSTO”, então tinha que haver uma explicação para todas as anomalias da vida.

Fui atrás de uma RESPOSTA, busquei incansavelmente todas as religiões, seitas, filosofias, mas só encontrei minha resposta num texto bíblico da TRANSFIGURAÇÃO, onde Jesus deixa claro que João Batista era Elias.

A REENCARNAÇÃO me foi apresentada e a partir daí nada foi como antes, tudo ficou claro em minha vida.

Já enfrentei muitas provas, mas eu sei que Deus existe, que somos irmãos e que caminhamos de encarnação em encarnação para Deus!

Não posso convencê-lo de minha verdade, mas posso dizer-lhe: busque a sua; encontre-a e faça da sua vida algo diferente.

Às vezes encontro pessoas que nunca vi nesta vida, mas sinto por elas um imenso carinho; encontro algumas, muito poucas que me causam verdadeiros arrepios, de onde vem essa afeição e essa aversão?

Por que nasci cardíaca? Por que minha sobrinha de oito anos morreu? Por que apesar da prudência toda uma fortuna aparentemente sólida foi zerada? Por que existem mendigos? Drogados? Assassinos? Assassinados? Estuprados? Por quê? Por que algumas coisas que passamos parecem “De já vu”? Por que existem flagelos naturais?

Pergunte-se, queira achar as respostas, use sua inteligência, use tuas habilidades, ache tua verdade e seja feliz!

“Acredito no sol, mesmo quando ele não esteja brilhando; acredito no amor, mesmo que não o sinta; acredito em Deus, mesmo que ele esteja em silêncio.”

Texto encontrado numa cela onde um judeu se escondeu dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, acha que este Judeu desacreditou de Deus em algum momento? Sua família provavelmente foi morta num dos campos, seus pertences arrancados, sua dignidade lhe foi tirada, mas a sua expressão de fé foi deixada na parede de uma cela, nada no mundo pode tirar do homem a certeza da existência de Deus; sem Deus estamos órfãos e não há porque reprimir todo o mal que ainda existe em nós.

Pense, lute, ouça as coisas e busque a Verdade que melhor acalentar seu coração; porque Deus é consolo e Ele morra aí dentro de você!

Se tiver interesse leia o capitulo V do Evangelho Segundo o Espiritismo e que Jesus o abençoe sempre.

Um imenso abraço fraterno!