Nova fase da minha vida com você. ( um pedido de casamento)

Depois de tantos sofrimento, finalmente eu e você estamos passando por uma ótima fase de mudanças, uma fase que demoramos a chegar, muito tempo juntos, muitas barreiras muitas brigas, mas hoje estamos vivendo muito bem, como nos meus sonhos, como tudo que passei foi apenas um aprendizado uma forma de provar pra mim que o meu amor por você supera qualquer obstáculos, pois olharmos para trás e vemos que tudo o que passamos superamos, ( traição, mentiras, brigas, falsidades) coisas que vão ficar no passado.

Agora tudo o que eu quero é pensar no nosso futuro, quero estar ao seu lado nos momentos difíceis que estão por vim, eu sei que muitos não vão ficar do nosso lado, mas sei aqueles amigos de verdades vão nos apoiar quando descobrirem que nós sempre nos amamos, espero que tudo continue assim, você me dano atenção, me enchendo de carinho, me ligando sempre, e a cada dia que passa tudo o que eu mas quero é sentir seus beijos, e fazer amor com você.

Quero acorda e dormi todos os dias com você fazendo cafuné na sua cabeça, tudo o que eu quero é te encher de carinho até você cai no sono, porque você sabe que você mora no meus sonhos, e habitar no meu coração, e tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mas amo na minha vida você, e tudo o que eu quero esta com você, meus olhos brilham quando to perto de você, meu coração bate acelerado quando estou perto de ti, nossa as estrelas parecem até brilhar mas do que costume, percebi que lua fica ate mas bonita quando você ta meu lado.

E tudo o que eu sei é que eu me alimento do seu amor, sem ele não sei sobreviver, sabe qual é meu pedido a fazer pra você quer casa comigo? Vou fazer de você o garoto mas feliz do mundo, o garoto que vai acorda todos os dias com café da manhã na cama, que vai receber carinho todas as horas do dia, o garoto que vai fazer amor com você como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, porque a vida é bela quando gente têm aqueles que amamos ao nosso lado, e você aceita se casa comigo sim ou não?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/05/2011
Código do texto: T2953645
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.